Ratos para repteis

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
PsyJimbo
Membro
Registado: quinta jun 13, 2013 2:22 am

quarta ago 07, 2013 2:32 am

Boas, tentei dar uma pesquisa no amigo Google mas só encontrei cenas sobre extreminios de ratos das ruas, eu gostava de saber alguma maneira de matar ratos de cativeiro para alimentar repteis
xibo
Membro Júnior
Registado: segunda dez 17, 2007 9:46 pm

quarta ago 07, 2013 10:16 am

Agarras no rato, metes numa superfície plana. Com um lápis/pau/ferro metes em cima do pescoço(nuca), com força, e puxas o rato pelo rabo.

E já está.
joa0
Membro Veterano
Registado: segunda jun 25, 2012 6:31 pm

quarta ago 07, 2013 12:26 pm

Esta estava nas dicas e conselhos utéis :wink:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=51917
PsyJimbo
Membro

quarta ago 07, 2013 3:24 pm

joa0 Escreveu:Esta estava nas dicas e conselhos utéis :wink:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=51917
Sim o problema é que ontem não consegui abrir topicos, caresheets, nada, tudo o que abria vinha parar à home page. Mas obrigado ai pela dica ;)
PsyJimbo
Membro

quarta ago 07, 2013 4:22 pm

xibo Escreveu:Agarras no rato, metes numa superfície plana. Com um lápis/pau/ferro metes em cima do pescoço(nuca), com força, e puxas o rato pelo rabo.

E já está.
É eficaz ? Eu nao sei se seria capaz de fazer isso .. estive aqui a ver neste topico que o joa0 deixou sobre a camara de CO2, nao consegui foi ver as fotos pra ter uma ideia, depois o resto do topico foi a discução sobre eutanasia e etica .. lol mas gostava de saber mais sobre isto da camera
xibo
Membro Júnior
Registado: segunda dez 17, 2007 9:46 pm

quarta ago 07, 2013 4:51 pm

PsyJimbo Escreveu:
xibo Escreveu:Agarras no rato, metes numa superfície plana. Com um lápis/pau/ferro metes em cima do pescoço(nuca), com força, e puxas o rato pelo rabo.

E já está.
É eficaz ? Eu nao sei se seria capaz de fazer isso .. estive aqui a ver neste topico que o joa0 deixou sobre a camara de CO2, nao consegui foi ver as fotos pra ter uma ideia, depois o resto do topico foi a discução sobre eutanasia e etica .. lol mas gostava de saber mais sobre isto da camera
Maneira mais rápida para mus, para ratz adultas é que é com isto

http://www.youtube.com/watch?v=M1mIBYj5q8w
joa0
Membro Veterano
Registado: segunda jun 25, 2012 6:31 pm

quarta ago 07, 2013 4:57 pm

tens mais aluns links logo no 1º post da 3ª pág. do tópico, vi que tinha algumas imagens mas não li o texto
PsyJimbo
Membro

quinta ago 08, 2013 9:24 pm

Já estive a dar uma pesquisa prolongada e desconhecia que existia, há umas mini bombas de co2 que se vendem em lojas de bicicletas e de desporto para encher pneus, 12€ ja com uma carga de co2 numa loja aqui da minha zona, para o pessoal que quer começar uma grande criação e que ainda faz confusão matar os bichinhos é bom, as cargas sao cerca de 3€ não sei quanto dura cada carga.Imagem
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”