Comportamento Estranho da Minha Chin

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
9165625093
Membro
Registado: segunda jul 29, 2013 2:12 pm

quarta ago 07, 2013 7:18 pm

Mas agora á uma coisa que suscita muita atenção, todas as noites meto a banheira dentro da gaiola da minha chin, e depois meto a mão dentro da gaiola para ela vir-me cheirar e depois dou-lhe miminhos, mas hoje e já ainda á uns dias atrás ( +/- 2 dias ) ela têm feito uma acção muito estranha ela cheira a minha mão, agarra a minha mão com as patas da frente, encolhe se toda, encostadinha á minha mão, mete as orelhas para trás fecha de levesinho os olhos, e mordisca-me os dedos (já me tinha mordido, mas assim nunca) e depois dou-lhe festinhas na barriga, mas o que é que ela quer demonstrar com este gesto? Depois eu tiro a mão, meto de novo, e ela faz outra vez isso, podem ajudar? Será que tá sensibilizada, sei lá :?

Aguardo...
'' Recolha um cão da rua, alimento-o, dê-lhe carinho, dê-lhe uma casa... E ele não moderá, aí está a diferença entre o Cão e o Homem! ''
CatarinaLuz
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:15 pm
Localização: 1 gata, 2 cães, 1 cobra, 3 peixes, 2 coelhos, 1 hamster, 1 pássaro... ui e já são muitos :P

quarta ago 07, 2013 8:26 pm

Boa noite, bem eu não tenho conhecimentos sobre chinchilas, mas passei para deixar a minha opinião :)

Será qualquer coisa relacionada com acasalamento? É provável, em comparação com comportamento de outros animais, que é muito semelhante, por exemplo os coelhos. O meu coelho também se encostava às mãos a mordiscar, e enroscadito.

Se não for por causa de questões de cio ou acasalamento, será por carinho por ti...
9165625093
Membro
Registado: segunda jul 29, 2013 2:12 pm

quarta ago 07, 2013 8:40 pm

Pois não cio não é provável pois os sintomas são, vagina com alguma vermilhidão, e não tem isso, deve do carinho, pois...
'' Recolha um cão da rua, alimento-o, dê-lhe carinho, dê-lhe uma casa... E ele não moderá, aí está a diferença entre o Cão e o Homem! ''
Responder

Voltar para “Exóticos”