Ajuda com filhote de Golden

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Nokyam
Registado: quinta ago 08, 2013 12:51 am

quinta ago 08, 2013 12:53 am

Pessoal, se alguém puder me ajudar irei agradecer, Maya(minha cadela Golden) pariu 7 filhotes e hoje eles fizeram 37 dias, porém eu notei que uma femea começou a fazer uns barulhos estranhos e quando fui perceber melhor, parece que ela sente dificuldade em respirar e fica fazendo alguns sons como se estivesse congestionada ou parecido com um ronco. Ela brinca normal e come e mama, porém notei que ela emagreceu quando comparada aos outros filhotes. Alguém saberia me dizer o que pode ser isso? Assim que puder irei levá-la ao veterinário.
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quinta ago 08, 2013 1:41 am

Não, não me parece que alguém lhe possa fazer diagnósticos via fórum.

Leve-a ao veterinário quanto antes, isso pode não ser nada e pode ser muita coisa, provavelmente grave. Os filhotes são muito frágeis e qualquer coisinha de nada os pode matar. Além disso, pode ter algo de contagioso para os seus irmãos de ninhada.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quinta ago 08, 2013 11:49 am

Vá ao Veterinário.
as melhoras
&nbsp;&nbsp; "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Responder

Voltar para “Cães”