Ração
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jul 12, 2013 8:21 am
Bom dia, preciso de ajuda em relação a ração para o meu Salazar.
O Salazar faz hoje 7 meses e devido ao ordenado não esticar tenho comprado a ração do continente junior devido a ter a composição quase identica é de maioria das marcas de supermercado .........
Gostaria de lhe dar uma ração um pouco melhor, mas até agora não encontro ração melhor que esta a um preço acessível, pois a única que ainda tem um preço acessivel é a brekkies no site tiendanimal e mesmo assim não me parece que a composição seja assim tão melhor que esta ......
Conseguem indicar-me rações e locais ou sites onde as venda que sejam melhores sem andarem a preços como 40€ por uma saca de 20kg????
é que actualmente o Salazar come 10kg de ração por dia e mesmo assim está bem em forma porque quando o levamos á rua ele corre e corre, é capaz de ficar mais de 1h a correr entre as ervas altas que é o que adora e mesmo assim ainda tem energia para mais .......
O Salazar faz hoje 7 meses e devido ao ordenado não esticar tenho comprado a ração do continente junior devido a ter a composição quase identica é de maioria das marcas de supermercado .........
Gostaria de lhe dar uma ração um pouco melhor, mas até agora não encontro ração melhor que esta a um preço acessível, pois a única que ainda tem um preço acessivel é a brekkies no site tiendanimal e mesmo assim não me parece que a composição seja assim tão melhor que esta ......
Conseguem indicar-me rações e locais ou sites onde as venda que sejam melhores sem andarem a preços como 40€ por uma saca de 20kg????
é que actualmente o Salazar come 10kg de ração por dia e mesmo assim está bem em forma porque quando o levamos á rua ele corre e corre, é capaz de ficar mais de 1h a correr entre as ervas altas que é o que adora e mesmo assim ainda tem energia para mais .......
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
come quanto por dia??
An ye harm none, do what ye will
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
10kgs ao dia ou 10kgs ao mês? 

-
- Membro Júnior
peço imensa desculpa ..... ele come 10kg por mês ...... se ebm que cada vez anda a comer mais e o indicado pelo saco de ração para o peso e idade que tem no momento é de 390 a 460 gr por dia
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
se o cachorrinho gosta da ração, se anda activo e bem disposto, se tem tido um crescimento normal, não vejo motivo nenhum para mudar.
aliás vejo sim... se quiser mudar de alimentação, então mude gradualmente de ração para alimentação natural: carne e ossos
aliás vejo sim... se quiser mudar de alimentação, então mude gradualmente de ração para alimentação natural: carne e ossos

An ye harm none, do what ye will
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
Pois mas não é fácil encontrar uma boa ração a preços mais baixos.
Assim por alto sei de algumas rações que rondam os 40€ por cada 15kgs e que já por si contam com uma boa relação qualidade preço como é o caso da visan optima ou da criadores.
Assim por alto sei de algumas rações que rondam os 40€ por cada 15kgs e que já por si contam com uma boa relação qualidade preço como é o caso da visan optima ou da criadores.
-
- Membro Júnior
Alimentação natural carne e ossos????? como assim?Netherwing Escreveu:se o cachorrinho gosta da ração, se anda activo e bem disposto, se tem tido um crescimento normal, não vejo motivo nenhum para mudar.
o crescimento dele tem sido normal, não tem tido problemas de saude, levou as vacinas todos e tem sido desparazitado, tem a coleira excalibur ...... o vet aconselhou a esperar por outubro ou novembro para a castração pois ele ainda é muito cachorro e tem as bolinhas pequeninas, no sitio certo mas pequeninas (por isso é que eu não as via, lool)
o que tenho notado é que tanto o cao como o gato têm andado a espirrar um bocado, e eu também (tenho rinite alergica e sinusite), acho que deve ser alguma planta aqui nos matos em volta aqui das casas.......
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Tem rações boas a rondar os 40euros sacos de 15kg, tal como já lhe disseram...
Experimente a Avenal Alta Energia, é melhorzinha e já ronda os 20 e poucos euros os sacos de 20kg.
Experimente a Avenal Alta Energia, é melhorzinha e já ronda os 20 e poucos euros os sacos de 20kg.
Neste momento, a Avenal para mim "morreu". As últimas duas sacas vieram muito más e o serviço de atendimento ao cliente deixou um pouco a desejar.
Dentro desse preço há a Dingo. http://www.dingonatura.com/perros.html Cuja composição me parece boa e estou contente com os resultados (apesar de estar a dar um misto de Proplan e Dingo). A Natura diet (é dos mesmos fabricantes) é melhor.
Com os últimos sacos (lotes diferentes) da Avenal o pelo andou a cair, ele comia pior e etc., agora deixaram de fabricar a de Caça (que era a que eu comprava). Acabei por mudar... (fartei-me)
Dentro desse preço há a Dingo. http://www.dingonatura.com/perros.html Cuja composição me parece boa e estou contente com os resultados (apesar de estar a dar um misto de Proplan e Dingo). A Natura diet (é dos mesmos fabricantes) é melhor.
Com os últimos sacos (lotes diferentes) da Avenal o pelo andou a cair, ele comia pior e etc., agora deixaram de fabricar a de Caça (que era a que eu comprava). Acabei por mudar... (fartei-me)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
dizem que a alta energia do continente não é má. quando estou mais apettada, comproLilianaR Escreveu:Bom dia, preciso de ajuda em relação a ração para o meu Salazar.
Boa Tarde,MiMoo Escreveu:Neste momento, a Avenal para mim "morreu". As últimas duas sacas vieram muito más e o serviço de atendimento ao cliente deixou um pouco a desejar.
comigo aconteceu exactamente a mesma coisa com a Avenal Fluffy e optei também pela Dingo, os cães aprovaram a minha escolha

CURIOSIDADE: a DingoNatura são os fabricantes da gama Criadores da Tienda, como diz o outro, é só fazer as contas

Cumprimentos,
LR.
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado mai 18, 2013 9:32 am
Aconselho a Visán Optima. 15 Kgs ficam por menos de 40 euros e para já não tenho tido razão de queixa 

É mais ou menos isso, a dingo, natura diet, gosbi, Exclusive of Gosbi e criadores são todos feitos na mesma fabrica.canifeli Escreveu:Boa Tarde,MiMoo Escreveu:Neste momento, a Avenal para mim "morreu". As últimas duas sacas vieram muito más e o serviço de atendimento ao cliente deixou um pouco a desejar.
comigo aconteceu exactamente a mesma coisa com a Avenal Fluffy e optei também pela Dingo, os cães aprovaram a minha escolha, agora vou esperar para ver os resultados, o preço é bastante apelativo.
CURIOSIDADE: a DingoNatura são os fabricantes da gama Criadores da Tienda, como diz o outro, é só fazer as contas
Cumprimentos,
LR.
E provavelmente mais algumas em espanha mas essa são as mais conhecidas.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Palmeida92 Escreveu:Aconselho a Visán Optima. 15 Kgs ficam por menos de 40 euros e para já não tenho tido razão de queixa
Uma excelente opção sim

Estive a ver outras no site da zooplus... Meradog e Bosch. Vá lá dar uma espreitadela

-
- Membro Júnior
eu ontem fui a loja Tibi e comprei uma saca de ração flufy, pelo que vi na composição não era pior do que a do continente junior, e é mias barata, estive a ver outras mais caras mas tinham essencialmente a mesma composição, para comprar uma coisa que é quase igual não ia dar mais 16€ pela mesma quantidade ......
O Salazar - http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=70976
O SonGoKu - http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=71266
O SonGoKu - http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=71266