Olá Quico!
Cá em casa há os dois géneros: o barrigas e o sonambulo!
Mas vou dar a palavras aos "artistas"...
Pois é, eu sou mais género sonambulo...
Vou sempre receber os meus donos à porta... aliás eles já se habituaram a abrir a porte devagarinho, pois nós já estamos sempre com o focinho lá colado à espera deles.
Normalmente ainda estou com os olhos semi-cerrados... meia azambuado...
Já descobriram porque é que me chamo Soneca, não é?
"Fazer barrigas" para a minha dona, só quando estou deitado na minha cama, na cama dos donos ou em qualquer outro sítio da casa... nessas alturas utilizo a seguinte técnica: quando a vejo aproximar-se começo a rebolar e fico de barriguinha para cima para ela me fazer miminhos na barrigo
Também tenho outra particularidade... só gosto que me peguem ao colo como os bebés

... de barriguinha para cima, para ficar mesmo a jeito para uns amassos na barriga...

...
Se tentam pegar-me ao colo de outra maneira... começo logo a espernear
Soneca.
Pois eu gosto de "fazer barrigas" a toda a hora... quando os 2 patas chegam, quando andam pela casa, quando se levantam, quando se deitam... Para festas na barriga estou sempre pronto
Quando os 2 patas chegam também começo logo a rebolar no hall de entrada para me fazerem miminhos na barriga...
Depois sempre que me apetece utilizo a mesma técnica do rebolanço no chão.... se os 2 patas estão desatentos miu muito baixinho para eles olharem para mim... é o suficiente para receber mais miminhos na barriga....
Jimmy