boa noite,
apareceu-me aqui em casa uma gata, há cerca de 2 horas, com 3 gatinhos recém nascidos, ela deixou-os ficar e não apareceu mais, um já faleceu, os 2 resistentes, aqueci-lhes uma manta e vou agora á farmácia ver se encontro algo k lhes possa dar, mas preciso de ajuda...não sei tratar de gatos abandonados pelas mães! acho k vou gastar um bom dinheiro!para além de k nem dinheiro para eu comer tenho ! mas a aflição destes 2 gatinhos é superior a tudo!
Pf, alguém me ajude!!!!
PF Urgente!!!
Moderador: mcerqueira

Nas farmácias vendem leite de substituição, mas é caro... circulam receitas caseiras na net... (nunca leite de vaca puro!!!!!)
Não há nenhum veterinário bem-feitor nas redondezas?
Boa sorte para ti e para os gatinhos,
gatina
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Veja nas redes sociais se alguém lhe indica alguma gata parida... pode ser que encontre uma que os receba?!SimaoArisco Escreveu:boa noite,
apareceu-me aqui em casa uma gata, há cerca de 2 horas, com 3 gatinhos recém nascidos, ela deixou-os ficar e não apareceu mais, um já faleceu, os 2 resistentes, aqueci-lhes uma manta e vou agora á farmácia ver se encontro algo k lhes possa dar, mas preciso de ajuda...não sei tratar de gatos abandonados pelas mães! acho k vou gastar um bom dinheiro!para além de k nem dinheiro para eu comer tenho ! mas a aflição destes 2 gatinhos é superior a tudo!
Pf, alguém me ajude!!!!
Nem puro nem sem ser puro. Leite de vaca, não! Nunca!Gatina Escreveu:Primeiro que tudo, vê isto: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=39103
Nas farmácias vendem leite de substituição, mas é caro... circulam receitas caseiras na net... (nunca leite de vaca puro!!!!!)
Não há nenhum veterinário bem-feitor nas redondezas?
Boa sorte para ti e para os gatinhos,
gatina
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Procure no facebook associaçoes da sua zona. Elas podem ajudar, porcure com as palavras:
Miaus, Gatinhos, Bolinhas de pelo, associação, patinhas, animais de rua.
O mais rapido que pode procurar é a ajuda de um vet perto de sua casa, que lhe arranje o leite ou ate fique com os gatinhos em "pro Bono" gratuito.
(se publicar algum anuncio nas associçoes, tente com foto dos pequeninos, ajuda sempre)
Boa sorte
Miaus, Gatinhos, Bolinhas de pelo, associação, patinhas, animais de rua.
O mais rapido que pode procurar é a ajuda de um vet perto de sua casa, que lhe arranje o leite ou ate fique com os gatinhos em "pro Bono" gratuito.
(se publicar algum anuncio nas associçoes, tente com foto dos pequeninos, ajuda sempre)
Boa sorte