Nutra Nuggets e Problemas de Estomago

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Vava09
Membro
Registado: sexta jan 13, 2012 6:48 pm

segunda ago 12, 2013 12:26 am

Ora, alguém aqui tem conhecimento se a ração Nutra Nuggets será uma boa ração para o meu Golden Retriever que tem um estomago muito sensível ? Ele neste momento está a comer Dog Chow, mas posso dizer que faz alergia a rações como a Royal Canin e Hills.
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

segunda ago 12, 2013 12:43 am

:lol: Olhem que alergia tão conveniente!

Pergunte ao veterinário que segue o seu cão o que é que aconselha.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Vava09
Membro

segunda ago 12, 2013 12:46 am

Não é nada conveniente acredite. Posso-lhe dizer que é muito complicado e estou-lhe a dar Dog Chow, mas gostaria de saber outras opções. Na veterinária o que me diz é para "experimentar" rações como a Nutra Nuggets, Bento Kronen.. Alguém me sabe dizer se são boas alternativas?
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

segunda ago 12, 2013 12:48 am

A Nutra não conheço, mas a Bento Kronen, sim, e é uma boa ração.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Vava09
Membro

segunda ago 12, 2013 12:52 am

Obrigada. Para ter noção, desde os 3 meses aos 5 meses que dei ao Bethoven a ração da Royal Canin Digestive. Só lhe fez pior. Após se ter percebido a minha alma ficou parva, pois tenho uma cocker e uma lulu da pomerânia que adoram a Royal Canin.
DioDog
Membro Júnior
Registado: quinta ago 01, 2013 12:27 pm

segunda ago 12, 2013 10:59 am

Vava09 Escreveu:Obrigada. Para ter noção, desde os 3 meses aos 5 meses que dei ao Bethoven a ração da Royal Canin Digestive. Só lhe fez pior. Após se ter percebido a minha alma ficou parva, pois tenho uma cocker e uma lulu da pomerânia que adoram a Royal Canin.
Isso depende sempre do estômago deles... E se vir bem, cocker e lulu's são cães de pequeno porte.
"Felizes os cães, que pelo faro descobrem os amigos"
Vava09
Membro

segunda ago 12, 2013 12:03 pm

DioDog eu sei e elas comem comida para o seu tamanho. Mas é estranho um cão ser alérgico a certas rações que são consideradas muito boas no mercado. Por isso é que pedia mais sugestões, se alguém souber.
canifeli
Membro
Registado: domingo out 14, 2012 9:18 pm

segunda ago 12, 2013 12:28 pm

Vava09 Escreveu:Ora, alguém aqui tem conhecimento se a ração Nutra Nuggets será uma boa ração para o meu Golden Retriever que tem um estomago muito sensível ? Ele neste momento está a comer Dog Chow, mas posso dizer que faz alergia a rações como a Royal Canin e Hills.
Bom dia,

para cães com estômago sensível, é costume recomendarem rações à base de borrego, pesquise aqui na arca ou no google, há muitos tópicos sobre o assunto...

Cumprimentos,
LR.
Vava09
Membro

segunda ago 12, 2013 12:38 pm

canifeli Escreveu:
Vava09 Escreveu:Ora, alguém aqui tem conhecimento se a ração Nutra Nuggets será uma boa ração para o meu Golden Retriever que tem um estomago muito sensível ? Ele neste momento está a comer Dog Chow, mas posso dizer que faz alergia a rações como a Royal Canin e Hills.
Bom dia,

para cães com estômago sensível, é costume recomendarem rações à base de borrego, pesquise aqui na arca ou no google, há muitos tópicos sobre o assunto...

Cumprimentos,
LR.
Obrigada pela ajuda. Assim o farei.
Responder

Voltar para “Cães”