Neco & Lucy - O veterano e a novata
Moderador: mcerqueira
- 
				breakpulse
- Membro
- Registado: quarta jun 26, 2013 8:58 am
Esta é propria para gatos 

- 
				breakpulse
- Membro
Por acaso eu era pessoa de fazer essa confusãoanja-azul Escreveu:mas há quem confunda a advantix e advantage
 não conheço bem as marcas xD mas leio as folhas todas antes de dar alguma coisa seja a mim ou ao gatito hehe
 não conheço bem as marcas xD mas leio as folhas todas antes de dar alguma coisa seja a mim ou ao gatito heheAssim é que gosto de o ver

- 
				Fatima2011
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 07, 2011 11:00 am
O patudito é uma coisa fofa....

- 
				margoustink
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
É muito fofo...  

Fugindo um pouco do tema...
Desta vez, a vet deu-me outro desparasitante interno diferente, e recomenda variar como sempre. Foi o frontal gatos, primeiro foi o strongid pasta.

Fugindo um pouco do tema...
Desta vez, a vet deu-me outro desparasitante interno diferente, e recomenda variar como sempre. Foi o frontal gatos, primeiro foi o strongid pasta.
- 
				Fatima2011
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 07, 2011 11:00 am
O patudinho é delicioso....

- 
				breakpulse
- Membro
O meu também estou a pensar em castrá-lo daqui a uns meses, porque ele qualquer coisa é logo a correr rua fora... é um atleta, e como não quero que ele ande prai na má vida...tenho de convencer a  minha namorada, até para ver se ele amansa um bocado xD

- 
				breakpulse
- Membro
Tem estado tudo a correr bem por aqui, tenho-me passado algumas vezes com o Neco , tem feito muita porcaria, a mais recente foi um frasco de um medicamento meu que ele partiu e estava cheio ainda... lá foram 10€ para o galheiro assim em segundos ...mandou-me aquilo ao chão de cima da prateleira 
mas depois o gajo dá-me a volta com aqueles olhos de quem sabe o quer fez lol
Tenho duas questões, castrar é depois dos 6 meses certo? a nivel de desparazitação externa, usei da ultima vez o frontline, na farmácia disseram que é uma ampola de mês a mês, confirma-se?
Deixo aqui umas fotos dele, enorme lol

mas depois o gajo dá-me a volta com aqueles olhos de quem sabe o quer fez lol
Tenho duas questões, castrar é depois dos 6 meses certo? a nivel de desparazitação externa, usei da ultima vez o frontline, na farmácia disseram que é uma ampola de mês a mês, confirma-se?
Deixo aqui umas fotos dele, enorme lol

Que giraço!  Tão parecidinho ao meu Nico.
 Tão parecidinho ao meu Nico.
O Nico mandou-me ao chão um candeeiro, eles sabem mesmo quando fazem asneiras, dano-me muitas vezes cá por casa, mas perdoo-lhes sempre
Há vets que defendem a castração aos 6meses, outros que acham melhor aos 8meses ou mais tarde.
O meu foi aos 6meses e correu muito bem
A ampola tem efeito de mês a mês (adequada ao peso dele), o meu só ainda tomou duas vezes no verão, como está sempre em casa fechado não sinto tanto essa necessidade, principalmente em tempo frio...

Tão parecidinho ao meu Nico.
 Tão parecidinho ao meu Nico.O Nico mandou-me ao chão um candeeiro, eles sabem mesmo quando fazem asneiras, dano-me muitas vezes cá por casa, mas perdoo-lhes sempre

Há vets que defendem a castração aos 6meses, outros que acham melhor aos 8meses ou mais tarde.
O meu foi aos 6meses e correu muito bem

A ampola tem efeito de mês a mês (adequada ao peso dele), o meu só ainda tomou duas vezes no verão, como está sempre em casa fechado não sinto tanto essa necessidade, principalmente em tempo frio...
- 
				breakpulse
- Membro
É eles são mesmo parecidos xD são da mesma "marca" hehe
Pois o meu veio para mim cheio de pulgas, ainda persistiram na primeira ampola mas foram desaparecendo cada vez mais, e agora não se vêm mais pulgas á terceira ampola ou seja terceiro mês, vamos ver é que ele tinha mesmo muita pulga xD
Ele faz os 6 meses algures no fim deste mês, nascei em fins de abril

Pois o meu veio para mim cheio de pulgas, ainda persistiram na primeira ampola mas foram desaparecendo cada vez mais, e agora não se vêm mais pulgas á terceira ampola ou seja terceiro mês, vamos ver é que ele tinha mesmo muita pulga xD
Ele faz os 6 meses algures no fim deste mês, nascei em fins de abril
- 
				breakpulse
- Membro
faz mal brincar com o laser com o gato atrás dele?
É que parece uma nova forma para quando estou a ver tv, quando ele vai para trás dos aparelhos e para os fios, nem tenho de falar, basta apontar o laser ao chão...
mas ele parece que fica todo maluco atrás daquilo... não quero que ele tenha um ataque de "excitação" mas ele depois fica prai meia hora á procura da luz a toa lol dai perguntar se faz mal

É que parece uma nova forma para quando estou a ver tv, quando ele vai para trás dos aparelhos e para os fios, nem tenho de falar, basta apontar o laser ao chão...
mas ele parece que fica todo maluco atrás daquilo... não quero que ele tenha um ataque de "excitação" mas ele depois fica prai meia hora á procura da luz a toa lol dai perguntar se faz mal