Precisava de ajuda com a minha cadelinha labrador !! urgente

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
mariamm
Registado: sexta abr 16, 2010 10:00 pm

quinta ago 15, 2013 10:45 pm

Boa noite . Precisava de alguém que me pudesse esclarecer ...
Tenho uma labrador com 3 meses , e ontem à noitinha começou a ficar com um olho muito muito inchado , parecia uma bolinha e quase não abria ... entretanto , o outro também ficou inchado bem como o nariz . Coloquei bastante água fresca em redor ... e o inchaço passou quase todo , só ainda tem um pouquinho no nariz . Pensei que tivesse sido um mosquito ou uma abelha que tivesse mordido , sei que isso acontece ... Só agora que ela não para de coçar e estão a aparecer "favos" pela cara e penso que pelo corpo também e também está mais irrequieta e come menos ...
Como hoje foi feriado não pude ir ao veterinário . Será algo sério ?! Ou posso esperar até amanhã de manhã para a levar ?
AGRADECIA QUE ME PUDESSEM AJUDAR , ESTOU A FICAR PREOCUPADA .
leapais
Membro
Registado: quinta nov 03, 2011 10:52 pm

sexta ago 16, 2013 7:50 am

urgente a ida ao veterinário.
As crianças e os loucos são os únicos que dizem a verdade. Os loucos são aprisionados e as crianças educadas.
LLing
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2011 11:49 am

sexta ago 16, 2013 10:37 am

mariamm Escreveu: ...
Como hoje foi feriado não pude ir ao veterinário . Será algo sério ?! Ou posso esperar até amanhã de manhã para a levar ?
AGRADECIA QUE ME PUDESSEM AJUDAR , ESTOU A FICAR PREOCUPADA .
O seu Vet não tem urgências 24 horas?
Responder

Voltar para “Cães”