Boas pessoal
Hoje deparei me com este artigo, se alguém tiver mais alguma informação sobre isto que meta aqui sfv.
Eu dou e sempre dei Eukanuba aos meus cães, e Iams as minhas gatas, já estive a verificar pelos "lotes" de distribuição que aparecem ai na lista como sendo até agora os que estão infectados, e a as sacas que tenho não fazem parte, mas mesmo assim este assunto está me a preocupar bastante.
Qual é a vossa opinião??
Cumps
http://news.pg.com/press-release/pg-cor ... ood-due-po
Ps: Não está em português.
Ração Eukanuba infectada???
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Já aconteceu com a Taste Of The Wild e não chegou igualmente aqui à Europa.
Há que ver que o controlo feito cá é diferente do dos USA e afins, na ração e na própria alimentação dos humanos. Claro que é normal uma pessoa ficar com o pé atrás(eu ainda fico um bocado), mas parece que afinal é uma coisa mais comum do que eu pensava isso da contaminação por salmonelas.
Mesmo a própria composição das marcas de rações(Hill's, Eukanuba, Royal Canin,etc) é diferente da Europa para a América(norte e sul), e há fábricas lá que fazem com a composição "deles" e há fábricas cá que fazem com a "nossa" composição.
Há que ver que o controlo feito cá é diferente do dos USA e afins, na ração e na própria alimentação dos humanos. Claro que é normal uma pessoa ficar com o pé atrás(eu ainda fico um bocado), mas parece que afinal é uma coisa mais comum do que eu pensava isso da contaminação por salmonelas.
Mesmo a própria composição das marcas de rações(Hill's, Eukanuba, Royal Canin,etc) é diferente da Europa para a América(norte e sul), e há fábricas lá que fazem com a composição "deles" e há fábricas cá que fazem com a "nossa" composição.
ReginaVieira Escreveu:Já aconteceu com a Taste Of The Wild e não chegou igualmente aqui à Europa.
Boa Tarde,
é por estas e por outras que já ando a estudar sobre a Prey Model Raw, mas enquanto não estiver seguro dos benefícios nos cães e gatos (a carne crúa ou cozida), e enquanto não tiver um talho para a compra das carnes mais perto da minha aldeia, continuo a contribuir para o refugo da industria alimentar. Por causa destas questões todas em torno da alimentação dos cães e da confusão que é o tema das rações, veio-me á memória a cadela que os meus avós tinham e que foi sempre alimentada desde cachorra até falecer de velhice com 19 anos (1965-1984) com restos das refeições, carne cozida com arroz ou massa e nunca teve uma doença e de vacinas só a anti-rábica que era dada na junta de freguesia, e experiências de outras pessoas, isto tudo é muita confusão, quanto mais se toca no assunto mais baralhado se fica, estou então a estudar o assunto do natural que é para devolver o que é natural para carnívoros.
Boas
É o que digo, isto é mesmo um pica miolos.
A mim o que me faz mais confusão com a alimentação Raw são os ossos, por muito que digam que nao faz mal, eu acho que não consigo dar, e não ser aquele anormes que servem para ir roendo e que eles nunca conseguem desfazer e engulir. Mas os de galinhas, coelho etc...tenho um medo de morte que lhes faça mal, que se engasguem, ou que prefurem alguma coisa.
Tbm quero estudar bem o assunto, mas agora estou indecisa se mudo a ração ou não. Se o problema foi a importação do arroz que veio da china, tbm poderá acontecer o mesmo na Europa, não sei se fazem o mesmo :s
Cumps
É o que digo, isto é mesmo um pica miolos.
A mim o que me faz mais confusão com a alimentação Raw são os ossos, por muito que digam que nao faz mal, eu acho que não consigo dar, e não ser aquele anormes que servem para ir roendo e que eles nunca conseguem desfazer e engulir. Mas os de galinhas, coelho etc...tenho um medo de morte que lhes faça mal, que se engasguem, ou que prefurem alguma coisa.
Tbm quero estudar bem o assunto, mas agora estou indecisa se mudo a ração ou não. Se o problema foi a importação do arroz que veio da china, tbm poderá acontecer o mesmo na Europa, não sei se fazem o mesmo :s
Cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm
Muitos desets casos são metidos por empresas de produtos ditos naturais...