Cenas de homens
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Sou mulher e tenho um cão grande (75 quilos chega?) que ia adorar brincar com o seu. Literalmente.
E o cabo de guerra é garantido: o senhor puxa o seu cão e eu puxo o meu do pescoço do seu.
É no entanto melhor marcarmos clínica a seguir porque podemos ficar os dois um bocado cortados. Pense nisto como uma ida ao café a seguir à brincadeira.
Marcamos encontro?
E o cabo de guerra é garantido: o senhor puxa o seu cão e eu puxo o meu do pescoço do seu.
É no entanto melhor marcarmos clínica a seguir porque podemos ficar os dois um bocado cortados. Pense nisto como uma ida ao café a seguir à brincadeira.
Marcamos encontro?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm
´levirc Escreveu:Esta ai um video para exemplificar a brincadeira
http://www.youtube.com/watch?v=79N-yxAHRdA
é um pouco bicholas esse vídeo, não ?
Isto mais parece um tópico de alguém que ainda não saiu do armário mas que na realidade ambiciona um encontro de másculos.... 

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Para além de toda a doçura e encanto que o tópico emana, uma outra coisa que adoro são pessoas que fazem gosto em demonstrar que os seus cães são agressivos com outros cães.
-
- Membro Veterano
JackTheRott:
lsd, não se estique que eu não acha graça nenhuma ao problema que tenho.
Mas não resisti porque o tópico é ridículo (e um bocado gay), o meu cão genuinamente gosta de cabo de guerra, que é a única brincadeira que tenta com todas as poucas pessoas de quem gosta, e genuinamente odeia outros cães.

Mas não resisti porque o tópico é ridículo (e um bocado gay), o meu cão genuinamente gosta de cabo de guerra, que é a única brincadeira que tenta com todas as poucas pessoas de quem gosta, e genuinamente odeia outros cães.
Ah, bom. Afinal a watermonitor sabe que aquele comportamento é problemático. Ok. É que naquele comentário não parecia mesmo nada.WaterMonitor Escreveu:JackTheRott:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
-
- Membro Veterano
Lá está, vou fazer o quê? Chorar muito e lamentar-me? Vir para aqui pedir teorias que não atrasam nem adiantam? Ele está no fim da meia idade, está castrado há anos, treinado, tudo. A este não faltou nada em termos de tentativas. É super bem educado (e não fui que o eduquei), adorável, um amigo que me veio parar às mãos e sem ele já não passava.
Gosta de outros cães? Não!
Vai gostar ou podia gostar? Não!
Gosta de gatos? Adora.
É genético o comportamento e um dos progenitores passou isto? Penso que sim, mas não os conheço.
Tenho ao meu cuidado o gigante mais fácil de ter dentro de uma casa e um cão que adoro. Apenas tenho que ter extremo cuidado na rua e é o que faço.
Achei imensa graça ao post e a ironia faz parte da minha maneira de ser. Um dia mordo a língua e morro envenenada.
Gosta de gatos? Adora.
É genético o comportamento e um dos progenitores passou isto? Penso que sim, mas não os conheço.
Tenho ao meu cuidado o gigante mais fácil de ter dentro de uma casa e um cão que adoro. Apenas tenho que ter extremo cuidado na rua e é o que faço.
Achei imensa graça ao post e a ironia faz parte da minha maneira de ser. Um dia mordo a língua e morro envenenada.
Watermonitor,WaterMonitor Escreveu:Lá está, vou fazer o quê? Chorar muito e lamentar-me? Vir para aqui pedir teorias que não atrasam nem adiantam? Ele está no fim da meia idade, está castrado há anos, treinado, tudo. A este não faltou nada em termos de tentativas. É super bem educado (e não fui que o eduquei), adorável, um amigo que me veio parar às mãos e sem ele já não passava.
Gosta de gatos? Adora.
os problemas que o seu cão tem, as suas causas e contextos, só a watermonitor conhece, e muito abusado da minha parte seria se eu estivesse aqui a fazer algum tipo de crítica ou consideração sobre isso.
A única coisa que está aqui em causa é o seu comentário, e não a educação e a história do seu cão. Como tal, vamos deixá-las de lado.
Em relação ao comentário, e mais ou menos ironia em que esteja envolvido, a verdade é que se trata de uma resposta "com testosterona" para criticar "a testosterona" do tópico. É claro que se percebe a ideia, mas a verdade é que, para ridicularizar uma coisa, usa um aspecto do seu cão que a própria watermonitor admite considerar problemático. Uma estranha forma de ironia, me parece.
-
- Membro Veterano
Vá por mim: até hoje nunca leu uma resposta minha com testosterona. No dia em que ler, vai perceber logo.
Ora então, aquilo que pretendeu ridicularizar no tópico foi, creio, a vontade do user querer marcar actividades que, segundo o próprio, eram coisa de macho, e que deixavam a antever uma latente promoção de agressividade.WaterMonitor Escreveu:Vá por mim: até hoje nunca leu uma resposta minha com testosterona. No dia em que ler, vai perceber logo.
A watermonitor pergunta ao user, ironicamente, se quer marcar encontro com o seu cão, que iria resultar numa ida ao veterinário. Ora, respondeu na mesma moeda ao user, no sentido de ridicularizá-lo. Daí, a ironia.
Logo, respondeu-lhe com testosterona, sim, pois de outra forma nem sequer se perceberia onde estaria a ironia.
Agora, se é capaz de respostas mais viris, disso não duvido, nem sequer importa muito.
O que importa, uma vez mais, é que a bem da sua ironia fez uma exposição de um comportamento que o seu próprio cão tem e que a própria watermonitor admite ser problemático. Uma exposição, aliás, que se tivesse provindo de um user mais recente ter-lhe-ia caído o fórum inteiro em cima. É só isso.