o pobre deita pus pelos olhos. um deles já não deve ter remédio. se fica cego a viver na rua

ele está na zona de sintra, colares. poderei ir buscar quem me ajude na zona de sintra. obrigado
Moderador: mcerqueira
obrigado. eu precisava de uma armadilhapesquebrados Escreveu:Estou longe para poder ajudar a apanhá-lo.
Que corra melhor da próxima vez.
não consegue que uma associação da zona de Sintra lha empreste?anja-azul Escreveu:obrigado. eu precisava de uma armadilhapesquebrados Escreveu:Estou longe para poder ajudar a apanhá-lo.
Que corra melhor da próxima vez.
é sempre uma chatice quando têem de tomar medicação e não deixam pôranja-azul Escreveu:como continua a saga da esterelização aqui na aldeola, vou tentar que a voluntária me empreste a armadilha quando vier. isso só deve acontecer no final do mês. se ao menos pudesse dar qualquer coisa para a infeção ocular. tem de ser oral. ele não deixa que lhe toquem
seria ótimoTassebem Escreveu:Anka, uma amiga minha tem uma armadilha, emprestada, para tentarmos apanhar e esterilizar uma gata grávida. Dependendo de quando ela estiver disponível, teria possibilidades de a vir buscar a Lisboa?