botas96
No que diz respeito ao meu caso, o que tenho a dizer é que os senhores da seguradora Liberty Seguros, não fizeram um bom trabalho. Por falta de investigação aprofundada. Ponto.
Agora, se há coisa que eu não admito a ninguém, mas a ninguém mesmo é acusarem-me ou acusarem os meus de terem feito algo que não se fizeram.
E como estes cães e raças já têm um grande curriculum de discriminação, parte de muita gente e identidades limpar as mãos e culpar o cão.
As pessoas ( falo num modo geral )têm de parar de discriminar toda a raça,só porque houve um caso X na zona Y que aconteceu isto e aquilo. Porque cada caso é um caso. E não é por um que vão pagar todos.
E no meu caso apanhei uma criatura que simplesmente não gosta destes cães. Lá arranjou a sua "música" para "encantar" a Seguradora. E a seguradora foi na conversa dele, por mais absurdo, sem provas físicas e fotos da dentada.
Vou-lhe contar outra história do meu cão sobre um rottwailer.
Já há algum tempo,à noite, o meu cão pegou-se com um rottwailler, porque estavam ambos soltos. Compreendo que da minha parte estive mal. Ele estava a centímetros de mim, mas não deixa de estar solto. O dele também estava solto. Mas quando o dono do rot se pôs a assobiar para o dele, despertou a atenção do meu e foi quando os dois de pegaram.
Logo no local, fui o primeiro a dar o braço a torcer....nas estúpidas caminhadas de vet em vet da parte dele, andou a noite toda a dizer que ele não tinha a culpa nenhuma, porque o cão dele estava ensinado e com o certeficado 12ºano.
Estive disposto a pagar 50% das despesas, porque o dele ainda atacou o meu e ele teimou que não ia pagar nada.
Epah fartei-me muito honestamente...fartei-me mesmo.
O cão teve que ser operado à pata e quando ele me ligou, as esfregar as mãos apenas lhe disse: "Oiça...eu não vou entrar em mais discussão nenhuma consigo. O seu estava solto, assim como o meu. Eu no local disponibilizei-me para pagar 50% das despesas, porque quem as pagou do meu, fui eu! Portanto, se quer aceitar muito bem. Se não quiser aceitar o senhor recorra aos seus meios que eu recorro aos meus."
E assim foi...
Como costumo fazer visitas aos meus pais, agora há pouco tempo levei os canitos para eles os verem, porque gostam muito deles. Saí e aproveitei para irem fazer uns xixis etc etc...
Saí com ele ATRELADO e AÇAIMADO e com quem me cruzo novamente e SOLTO? A mesma pessoa...
O meu cão, bastou o ver que mesmo com o açaime ladrou.
Devia ter visto ele logo a prender o cão.
Eu confesso que estive mal. Mas aprendi com os meus erros.
Mas há quem não aprenda. Há quem continue a querer procurar sarilhos.
Cumpts