Ajuda para apanhar um gato

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quinta ago 08, 2013 12:31 pm

onde moro, há um desgraçado de um gato a quem uma besta furou um olho. eu já tenho ajuda para ida ao vet, mas preciso de o apanhar. o gato é bravito e é necessária uma armadilha ou alguém com experiência em apanhar gatos.
o pobre deita pus pelos olhos. um deles já não deve ter remédio. se fica cego a viver na rua :cry: além disso, parece-me ter coriza. pelo menos quando foi castrado, vinha com a indicação que tinha problemas respiratórios. se perde o olfato , nada feito.
ele está na zona de sintra, colares. poderei ir buscar quem me ajude na zona de sintra. obrigado
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

quinta ago 08, 2013 8:40 pm

anja-azul já tentou junto das associações da zona de Sintra?
Devem conseguir arranjar a armadilha e alguém para dar uma ajuda :wink:
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

quinta ago 08, 2013 10:48 pm

Bem gostaria de a ajudar , mas estou longe para o poder fazer. Espero que encontre alguém que a ajude e consiga apanhar o gatucho. Nem digo o que penso desse estafermo wque fez isso ao gato.... :twisted:
anja-azul
Membro Veterano
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sexta ago 09, 2013 10:45 am

parece que o caso está resolvido. pobre gato. ao menos que não fique completamente cego. não acredito que o olho tenha safa.
isto não foi nada. o estafermo já matou uma gata a tiro. a mulher já me chateou :twisted: canalha. eles que se atrevam a mais alguma :twisted:
pesquebrados
Membro Veterano

sexta ago 09, 2013 9:23 pm

Fico fora de mim com isto.
Raios os parta :evil:
anja-azul
Membro Veterano

sexta ago 16, 2013 7:37 pm

há animais sem sorte. hoje tive uma voluntária para me ajudar a apanhar o gato. embora eu tenha pedido, de certeza que lhe deram de comer. lixo. não entrou na armadilha :evil:
pesquebrados
Membro Veterano

sexta ago 16, 2013 11:39 pm

Estou longe para poder ajudar a apanhá-lo.
Que corra melhor da próxima vez.
anja-azul
Membro Veterano

sábado ago 17, 2013 12:38 pm

pesquebrados Escreveu:Estou longe para poder ajudar a apanhá-lo.
obrigado. eu precisava de uma armadilha
pesquebrados
Membro Veterano

sábado ago 17, 2013 10:27 pm

anja-azul Escreveu:
pesquebrados Escreveu:Estou longe para poder ajudar a apanhá-lo.
obrigado. eu precisava de uma armadilha
não consegue que uma associação da zona de Sintra lha empreste?
ou até o canil municipal?
a AZP em Lisboa quando tem disponível sei que o faz, se não lhe ficar fora de mão telefone e pode ser que dê tudo certo :wink:
(dada a muita afluência de «clientes» entre as 13h e as 15h é mais certo que lhe atendam a chamada)
anja-azul
Membro Veterano

sábado ago 17, 2013 10:34 pm

como continua a saga da esterelização aqui na aldeola, vou tentar que a voluntária me empreste a armadilha quando vier. isso só deve acontecer no final do mês. se ao menos pudesse dar qualquer coisa para a infeção ocular. tem de ser oral. ele não deixa que lhe toquem
pesquebrados
Membro Veterano

sábado ago 17, 2013 10:51 pm

anja-azul Escreveu:como continua a saga da esterelização aqui na aldeola, vou tentar que a voluntária me empreste a armadilha quando vier. isso só deve acontecer no final do mês. se ao menos pudesse dar qualquer coisa para a infeção ocular. tem de ser oral. ele não deixa que lhe toquem
é sempre uma chatice quando têem de tomar medicação e não deixam pôr :cry:
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

domingo ago 18, 2013 8:13 pm

Que situação, as pessoas são mesmo monstruosas :( espero que consiga apanhar o pobre felino :(
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda ago 19, 2013 10:54 am

Que situação Anja!! Força!!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda ago 19, 2013 2:10 pm

Anka, uma amiga minha tem uma armadilha, emprestada, para tentarmos apanhar e esterilizar uma gata grávida. Dependendo de quando ela estiver disponível, teria possibilidades de a vir buscar a Lisboa?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
anja-azul
Membro Veterano

segunda ago 19, 2013 2:22 pm

Tassebem Escreveu:Anka, uma amiga minha tem uma armadilha, emprestada, para tentarmos apanhar e esterilizar uma gata grávida. Dependendo de quando ela estiver disponível, teria possibilidades de a vir buscar a Lisboa?
seria ótimo
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”