Para além do que a Tumbleweed já disse em relação à cauda, em que é que isto é defeito?botas96 Escreveu: Não tiveram qualquer tipo de vontade em interagir com outros cães, tentavam evitar qualquer tipo de contacto inicial e social com outros cães, dos três que vi
Aquisição de um cão
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
Pois, quem é que quer um cão que na rua não esteja constantemente a puxar a trela para saltar em cima de todos os cães e pessoas que se cruzam no caminho... É de facto uma característica chata.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
Alexsrb acho que deveria fazer um daqueles testes onlines para pelo menos saber mais ou menos o que pretende numa raça. É complicado darmos opiniões sobretudo quando gosta de raças tão diferentes umas das outras.
Tem aqui um por ex:
http://www.purina.co.uk/content/the-rig ... d-selector
Tem aqui um por ex:
http://www.purina.co.uk/content/the-rig ... d-selector
Fiz o teste e os resultados foram:
- Cocker spaniel
- West White terrier
- Corgi
- Boston terrier
- Poodle
- Cavalier King Charles
Gostaria de opiniões e que alguém entendida fizesse um comparativo entre o Cocker, Epagneul e Cavalier King Charles.
Qual o mais calmo?
Qual o Que acede mais rapidamente a novas Ordens?
Qual o que necessita de mais espaço e atividade Física?
Diferenças entre tipos de pelo (parecem-me parecido...
s)?
Têm um cheiro muito ativo?
- Cocker spaniel
- West White terrier
- Corgi
- Boston terrier
- Poodle
- Cavalier King Charles
Gostaria de opiniões e que alguém entendida fizesse um comparativo entre o Cocker, Epagneul e Cavalier King Charles.
Qual o mais calmo?
Qual o Que acede mais rapidamente a novas Ordens?
Qual o que necessita de mais espaço e atividade Física?
Diferenças entre tipos de pelo (parecem-me parecido...

Têm um cheiro muito ativo?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
Fiz o teste e o resultado foram 0 raças... Acho que o teste não é grande coisa.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
DoggyLover, fiquei com curiosidade nesse questionário e decidi fazer. Deu-me 0 resultados possíveis para as minha exigências.
Que eram: cão grande ou gigante, duas horas de exercício diário (sendo que as opções eram 1 hora, duas, mais de duas), grooming mais de uma vez por semana, pode largar muito pelo, todos os tipos de pêlo excepto cerdoso e encaracolado, mais de três horas diárias sozinho, tem que se dar com outros animais (cães, gatos) e pouco barulhento (o grau intermédio de vocalização). Não há nenhum cão que se encaixe nisto? Não me pareceu grande questionário.
Se mudar o número de hora de exercício para as outras opções continua sem resultados.
Que eram: cão grande ou gigante, duas horas de exercício diário (sendo que as opções eram 1 hora, duas, mais de duas), grooming mais de uma vez por semana, pode largar muito pelo, todos os tipos de pêlo excepto cerdoso e encaracolado, mais de três horas diárias sozinho, tem que se dar com outros animais (cães, gatos) e pouco barulhento (o grau intermédio de vocalização). Não há nenhum cão que se encaixe nisto? Não me pareceu grande questionário.
Se mudar o número de hora de exercício para as outras opções continua sem resultados.
Bons cães de companhia.... é muito vago.
Já teve cães ou este é o 1º? Quantas horas vai estar sozinho? Quantas horas de exercício físico pode proporcionar? A parte financeira é-lhe indiferente? Tem crianças em casa e\ou outros animais? Quer um cão que o acompanhe a fazer desporto, passeios etc ou é mais couch potato?

Fiz o teste e deu-me o Bulldog, e esta hein..
Já teve cães ou este é o 1º? Quantas horas vai estar sozinho? Quantas horas de exercício físico pode proporcionar? A parte financeira é-lhe indiferente? Tem crianças em casa e\ou outros animais? Quer um cão que o acompanhe a fazer desporto, passeios etc ou é mais couch potato?

Fiz o teste e deu-me o Bulldog, e esta hein..

"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Não já tive outros cães, entre eles boxers e cão de Agua Português. Mas agora vivo em apartamento... Tenciono passear/ brincar com o animal 1h por dia e o fator económico é importante, quer na aquisição e nos cuidados com cachorro.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
Ups
comigo resultou e deram-me umas quantas raças
About Your Dog
What size of dog would you prefer?
Small
Medium
Regular exercise for dogs is vital - how much time will you be able to commit to daily exercise for your dog?
Up to 2 hours
All dogs need regular grooming. How frequently are you able to groom your dog?
Once a week
How much hair shedding would you accept from your dog?
Moderate
What sort of coat would you like your dog to have?
Short/Smooth
A parte do "About You" só preenchi "no allergies", "guarding low importance" e "usually quiet and "not too noisy". Resultados:
Australian Cattle Dog
Basenji
Basset Hound
Boston Terrier
Bull Terrier
Bull Terrier Miniature
Bulldog
Fox Terrier Smooth Coat
French Bulldog
Lancashire Heeler
Manchester Terrier
Mexican Hairless (Medium)
Parson Jack Russell Terrier (Short/smooth coat)
Pinscher (German) ---> quiet or not too noisy? LOL
Staffordshire Bull Terrier
Swedish Vallhund
Whippet
Ok este teste é um bocado manhoso...eu sei que há um teste online mais completo mas sinceramente não me lembro...

About Your Dog
What size of dog would you prefer?
Small
Medium
Regular exercise for dogs is vital - how much time will you be able to commit to daily exercise for your dog?
Up to 2 hours
All dogs need regular grooming. How frequently are you able to groom your dog?
Once a week
How much hair shedding would you accept from your dog?
Moderate
What sort of coat would you like your dog to have?
Short/Smooth
A parte do "About You" só preenchi "no allergies", "guarding low importance" e "usually quiet and "not too noisy". Resultados:
Australian Cattle Dog
Basenji
Basset Hound
Boston Terrier
Bull Terrier
Bull Terrier Miniature
Bulldog
Fox Terrier Smooth Coat
French Bulldog
Lancashire Heeler
Manchester Terrier
Mexican Hairless (Medium)
Parson Jack Russell Terrier (Short/smooth coat)
Pinscher (German) ---> quiet or not too noisy? LOL
Staffordshire Bull Terrier
Swedish Vallhund
Whippet
Ok este teste é um bocado manhoso...eu sei que há um teste online mais completo mas sinceramente não me lembro...