Moderador: mcerqueira
continua assim. é sinal que estás de boa saúde e és ainda uma bebévoca Escreveu:A Xena hoje faz 6 mesescontinua um terror
Voca aqui a socia da amiga Xena faz 1 ano daqui a dias e...voca Escreveu:A Xena hoje faz 6 mesescontinua um terror
anja-azul Escreveu:continua assim. é sinal que estás de boa saúde e és ainda uma bebévoca Escreveu:A Xena hoje faz 6 mesescontinua um terror
parabéns por muitos e muitos meses e anos
CarlotaSMAR Escreveu:Voca aqui a socia da amiga Xena faz 1 ano daqui a dias e...voca Escreveu:A Xena hoje faz 6 mesescontinua um terror
![]()
![]()
![]()
ontem sairam 2 plantas por completo de dentro dos vasos com raiz bem grossa e claro tudo que isso causa...vou ter q a inscrever no melhor colegio de Lisboa e arredores pois acho que nunca a soube educar...isto tá forte demais e vai mesmo ter de ser a serio a partir de agora,aqui o nosso querido Faufau com os seus mais de 9 anitos ainda salta,corre e brinca mas...nada disto![]()
Em parte desliguei me 1 bocado atendendo á doença da Zara que está antes de tudo, mas vou mesmo ter de a ensinar pois bom ambiente e brincadeira podem ser aliados.
Epá, assim seria ouro sobre azul.....Tassebem Escreveu:Eu dou-vos por MP o nome do colégio onde andou a minha tropa. Só começam a espreguiçar-se quando eu acordo e me sento na cama... sejam 8 da manhã ou meio-dia.
Eu queria saber o que faz para não acordarem às 06:30hTassebem Escreveu:Eu dou-vos por MP o nome do colégio onde andou a minha tropa. Só começam a espreguiçar-se quando eu acordo e me sento na cama... sejam 8 da manhã ou meio-dia.