XENA(Fotos)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

domingo ago 18, 2013 8:05 pm

Ontem tive que prender a Xena no seu quarto á noite pois era só fazer mal, eu estava cansada, queria dormir e tinha que me levantar cedo, falei com a vet sobre ela miar quando vai defecar e ela diz que é normal para eu não me preocupar ;) espero que ela hoje se porte melhor porque detesto que ela esteja presa :(
voca
Membro Veterano

domingo ago 18, 2013 10:46 pm

A Xena hoje faz 6 meses :D continua um terror :twisted:
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo ago 18, 2013 11:26 pm

voca Escreveu:A Xena hoje faz 6 meses :D continua um terror :twisted:
continua assim. é sinal que estás de boa saúde e és ainda uma bebé :lol: parabéns por muitos e muitos meses e anos :lol:
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

segunda ago 19, 2013 2:35 am

Voca aqui a socia da amiga Xena faz 1 ano daqui a dias e... :roll: :roll: :roll:

ontem sairam 2 plantas por completo de dentro dos vasos com raiz bem grossa e claro tudo que isso causa...vou ter q a inscrever no melhor colegio de Lisboa e arredores pois acho que nunca a soube educar...isto tá forte demais e vai mesmo ter de ser a serio a partir de agora,aqui o nosso querido Faufau com os seus mais de 9 anitos ainda salta,corre e brinca mas...nada disto :roll:

Em parte desliguei me 1 bocado atendendo á doença da Zara que está antes de tudo, mas vou mesmo ter de a ensinar pois bom ambiente e brincadeira podem ser aliados.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
voca
Membro Veterano

segunda ago 19, 2013 1:09 pm

anja-azul Escreveu:
continua assim. é sinal que estás de boa saúde e és ainda uma bebé :lol: parabéns por muitos e muitos meses e anos :lol:

Obrigado Anja :)
voca
Membro Veterano

segunda ago 19, 2013 1:10 pm

CarlotaSMAR Escreveu:
Voca aqui a socia da amiga Xena faz 1 ano daqui a dias e... :roll: :roll: :roll:

ontem sairam 2 plantas por completo de dentro dos vasos com raiz bem grossa e claro tudo que isso causa...vou ter q a inscrever no melhor colegio de Lisboa e arredores pois acho que nunca a soube educar...isto tá forte demais e vai mesmo ter de ser a serio a partir de agora,aqui o nosso querido Faufau com os seus mais de 9 anitos ainda salta,corre e brinca mas...nada disto :roll:

Em parte desliguei me 1 bocado atendendo á doença da Zara que está antes de tudo, mas vou mesmo ter de a ensinar pois bom ambiente e brincadeira podem ser aliados.

Carlota elas são assim, umas felinas bem comportadas :lol: :lol:
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

segunda ago 19, 2013 3:33 pm

A hora de dormir é sagrada. Eu acho muito bem a técnica "fecha a porta do quarto e até amanhã", ou seja, não há mais diálogo nem visualização tão pouco.

O facto de conseguirem acordar os donos, para eles já é recompensa, por isso no quarto jamais. E reforçar comportamentos indesejáveis é geralmente má ideia.

Não acho mal que fiquem fechados num dos cómodos, desde que de dia, lhe seja dada atenção.
dmarracho
Membro Veterano
Registado: quarta mai 29, 2013 4:23 pm

segunda ago 19, 2013 4:15 pm

Nós cá em casa, como o pequeno fica o dia todo sozinho, à noite compensamo-lo deixando que durma connosco. É um terror de vez em quando, mas outras vezes é um anjinho.

Esta noite passou a noite a dormir e eram 6h30 acordou porque o dono foi ao WC, mas não saiu da cama, deu o seu bocejo super fofo e andou na sua higiene até por volta das 7h, altura em que acordamos &#61514;

Quando anda muito chato o dono agarra-o e deita-o junto a ele, passado uns instantes fica calmo e dorme.

Quando chegamos a casa tentamos mante-lo no ativo para dormir melhor de noite :D
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda ago 19, 2013 5:13 pm

Voca..... os meus como lhe disse à noite ficam na cozinha!!!! Mas ainda ontem me lembrei da Xena, os meus pais adoptaram uma gatito de rua, tem 2 mesitos é pareciso com a Xena, na primeira semana o pobre so comia e dormia, pois nao sabia o que era a boa vida, AGORA... ele ferra, ele arranha, ele bufa, ele trepa ela minha mae acima, ferra ao meu pai um terror, parece ligado á eletricidade, mas à noite segundoa minha mae mia desalmadamante para ir dormir para a cama do meu irmão!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: que se pode fazer!!!!!!! rir e tentra fazer o melhor, para eles e para nós é claro!!!!! :lol: :lol:
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda ago 19, 2013 7:12 pm

os meus dormem muito bem, mas ai a partir das 6.30 - 7 horas começa o desatino. ou mia o serafim ou mia a cinderela. querem comer. bolas. estou de férias. tenho direito a dormir até mais tarde. como fico farta, e a cozinha é open space, ralho com eles e se for o caso, dou-lhes um piparote. se os habituo a comer às 6 da matina, não tarda começam a miar às 5, 4, 3 ---horas. aí estrangulo-os a todos :P
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

segunda ago 19, 2013 11:44 pm

Bem, eu sou um caso à parte, pois só chego a casa entre a 1h 2h da manhã e eles claro que estão acordados e à espera da comidinha, depois andam por ali a ver o que eu faço e quando me deito tipo 3h eles também vão dormir, mas às 6h30/7h, vem chamar-me para comer e eu levanto-me dou-lhes o tacho e volto para a cama, tem dias que continuam a dormir, outros andam a brincar..... Quando estão mais inquietos fecho a porta do hall que d
a para quarto e eles vão para a sala brincar e eu durmo um pouco mais....
Devemos ajudar sempre os animais
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça ago 20, 2013 5:38 pm

Eu dou-vos por MP o nome do colégio onde andou a minha tropa. Só começam a espreguiçar-se quando eu acordo e me sento na cama... sejam 8 da manhã ou meio-dia. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

quarta ago 21, 2013 4:15 pm

Tassebem Escreveu:Eu dou-vos por MP o nome do colégio onde andou a minha tropa. Só começam a espreguiçar-se quando eu acordo e me sento na cama... sejam 8 da manhã ou meio-dia. :D
Epá, assim seria ouro sobre azul.....
Devemos ajudar sempre os animais
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

quarta ago 21, 2013 4:28 pm

Tassebem Escreveu:Eu dou-vos por MP o nome do colégio onde andou a minha tropa. Só começam a espreguiçar-se quando eu acordo e me sento na cama... sejam 8 da manhã ou meio-dia. :D
Eu queria saber o que faz para não acordarem às 06:30h :lol:
voca
Membro Veterano

quarta ago 21, 2013 10:16 pm

Eu também :roll:
A Xena a noite passada ficou solta, portou-se bem :D se não fizer traquinices deixo-a solta, se fizer vai para o quarto dela :wink:
Responder

Voltar para “Gatos”