Boas
Realmente a mim tbm não me parece que seja muito puro, ou então um bom exemplar não é. Mas who cares?
A crianção é uma coisa muito séria, é preciso muita pesquisa e conhecimento e só deve ser feita para melhorar a raçã. Obviamente por muito boas pessoas que sejam, não agiram bem em ter essa nem a outra ninhada, nem vc agiu bem em contribuir para o sucesso disso, mas infelizmente muita gente não está informada e obviamente a forista já reconheceu o erro.
Mas o que importa agora não é se por acaso é puro ou não, até porque sem LOP legalmente nunca vai ser considerado como tal, ele não é um labrador, é o "Salvador", se é que me fiz entender
Seja ou não, é um cão como todos os outros, precisa de ser educado e como sabe o porte dele tem que ter em atenção a todos os cuidados que um cão de grande porte precisa, principalmente com a alimentação.
É importante tbm dizer que os vets não são juizes de beleza, muitas vezes atiram para o ar raçãs e mandam com cada calinada...já aconteceu comigo, e sei de alguns casos tbm.
E nem eu sou juiza por isso a minha opinião baseia se apenas em todos os meses de pesquisa que fiz sobre a raçã, e os criadores que visitei e falei antes de ir buscar a minha cadela.
De qualquer maneira o Salvador é um menino muito lindo e já deu para perceber que vai ser muito bem tratado. Se tiver qualquer dúvida em relação a ele não tenha problemas em perguntar, vai sempre ler respostas menos simpáticas pois isto é um forúm público, mas tbm há sempre pessoas que estão dispostas a ajudar.
Cumps