Estes peludinhos são muito engraçados.

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta mar 04, 2004 3:02 pm

Mas não deve ser muito dificil tratar de 28 felinos. Dificil, dificil, seria ter 28 homens em casa. Mas ainda bem que são 28 gatos (felinos), imagino se fossem 28 homens uiiiiiiiiiiiiiiiiii
eu pagava para ver. mas dava prisão ou miguel bombarda :lol: :p
coliveira
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm

quinta mar 04, 2004 3:23 pm

E então Ana, como foi ontem?
Essa gatinha voltou a repetir o agradecimento?
Voltaste lá, não foi?
Conta-nos tudinho...

Beijoka
Carla ;)
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quinta mar 04, 2004 3:42 pm

coliveira Escreveu: E então Ana, como foi ontem?
Voltaste lá, não foi?
Conta-nos tudinho...

Beijoka
Carla ;)
Infelizmente não, porque ontem quando fui dar de comer estava um grupo de miúdos a tentar apanhar um gatinho :o diziam eles que só queriam fazer uma festinha e ate me pediram para eu o apanhar para eles fazerem uma festa :?...porque quando eu cheguei lá eles vieram logo para a minha beira.

Com muita paciência tive a explicar que não podia ser e pedi para não repetirem porque eles ficam muito assustados.

Conclusão não consegui fazer festas.:?
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quinta mar 04, 2004 3:45 pm

nana12 Escreveu:
coliveira Escreveu: E então Ana, como foi ontem?
Voltaste lá, não foi?
Conta-nos tudinho...

Beijoka
Carla ;)
Infelizmente não, porque ontem quando fui dar de comer estava um grupo de miúdos a tentar apanhar um gatinho :o diziam eles que só queriam fazer uma festinha e ate me pediram para eu o apanhar para eles fazerem uma festa :?...porque quando eu cheguei lá eles vieram logo para a minha beira.

Com muita paciência tive a explicar que não podia ser e pedi para não repetirem porque eles ficão muito assustados.

Conclusão não consegui fazer festas.:?
coliveira
Membro Veterano

quinta mar 04, 2004 3:48 pm

Ohhhhhh...
Estes miúdos e principalmente se não têm contacto com gatos são mesmo inconvenientes.

A história da Becky também teve mais ou menos uma coisa assim.Durante as férias antes de a trazer, ela estava na rua como sabes e eu deixava-a andar, não a levei logo para casa.A verdade é que havia lá um grupinho de crianças qe não paravam de andar atrás dela e de lhe pegar...daí ela ter-se refugiado lá na minha casa... :lol: :lol:
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quinta mar 04, 2004 4:14 pm

coliveira Escreveu: Ohhhhhh...
Estes miúdos e principalmente se não têm contacto com gatos são mesmo inconvenientes.

A história da Becky também teve mais ou menos uma coisa assim.Durante as férias antes de a trazer, ela estava na rua como sabes e eu deixava-a andar, não a levei logo para casa.A verdade é que havia lá um grupinho de crianças qe não paravam de andar atrás dela e de lhe pegar...daí ela ter-se refugiado lá na minha casa... :lol: :lol:
Mas os meus não deixam sequer pegar...um dos miúdos disse que queria levar um para casa :o eu disse que não podia ser que eles não estão habituados a estar dentro de casa, imagina o que era um gatinho daqueles dentro de uma casa com 3 crianças e dois cães :o :o
angie_bcl
Membro Veterano
Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am

quinta mar 04, 2004 4:29 pm

nana12 Escreveu: Mas os meus não deixam sequer pegar...um dos miúdos disse que queria levar um para casa :o eu disse que não podia ser que eles não estão habituados a estar dentro de casa, imagina o que era um gatinho daqueles dentro de uma casa com 3 crianças e dois cães :o :o
Uma casa com 3 miúdos e dois cães também não me pareçe o ideal para um gatinho traumatizado, mas se calhar os pais do miúdo até se responsabilizavam por ele.

Mas o objectivo da nana12 continua a ser encontrarr um lar para estes gatinhos abandonados, não?
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quinta mar 04, 2004 4:35 pm

angie_bcl Escreveu: Uma casa com 3 miúdos e dois cães também não me pareçe o ideal para um gatinho traumatizado, mas se calhar os pais do miúdo até se responsabilizavam por ele.

Mas o objectivo da nana12 continua a ser encontrarr um lar para estes gatinhos abandonados, não?
Claro que sim e já tenho uma pessoa que me esta ajudar.
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

quinta mar 04, 2004 4:40 pm

angie_bcl Escreveu: Mas o objectivo da nana12 continua a ser encontrarr um lar para estes gatinhos abandonados, não?
Ora aí está uma boa pergunta!!
É que enquanto "existirem" estes gatos, há sempre desculpa para auto-promover as boas acções... ;)
angie_bcl
Membro Veterano
Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am

quinta mar 04, 2004 4:50 pm

nana12 Escreveu:
Optimo. :p

Os gatinhos são um pouco bravios pelo que conta. Vai ter que conseguir a confiança deles lentamente. Boa sorte!!! ;)
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quinta mar 04, 2004 4:55 pm

angie_bcl Escreveu:
nana12 Escreveu:
Optimo. :p

Os gatinhos são um pouco bravios pelo que conta. Vai ter que conseguir a confiança deles lentamente. Boa sorte!!! ;)
Eu já consegui a confiança de quase todos e com ajuda de uma amiga vou conseguir os encaminhar para boas familias.
coliveira
Membro Veterano

quinta mar 04, 2004 4:56 pm

angie_bcl Escreveu: Os gatinhos são um pouco bravios pelo que conta. Vai ter que conseguir a confiança deles lentamente. Boa sorte!!! ;)
...eu diria com uma boa dose de paciência e comidinha

:lol: :lol: :lol:
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quinta mar 04, 2004 5:01 pm

coliveira Escreveu:
angie_bcl Escreveu: Os gatinhos são um pouco bravios pelo que conta. Vai ter que conseguir a confiança deles lentamente. Boa sorte!!! ;)
...eu diria com uma boa dose de paciência e comidinha

:lol: :lol: :lol:
Pois é o que tenho feito...de inicio colocava a comida e ficava a ver de longe, depois colocava lá a comida e ficava lá e aos poucos começaram aceitar os meu miminhos a mãe foi a primeira a pedir miminhos :D
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sexta mar 05, 2004 1:41 am

Aqui não...já pedi para não entrarem em conflitos neste tópico, não foi aberto com esse intuito.

Em relação ao assunto inicial, hoje quando fui dar de comer aos meus meninos e tive que ir um pouco mais tarde apareceu um novo gato, quando fui deitar fora a vasilha que deixei ontem com a comida, vi um gato a beira do contentor, peguei nele e levei-o para comer com os outros é tb todo pretinho e muito meiguinho.
coliveira
Membro Veterano

sexta mar 05, 2004 9:10 am

Oi Ana,

Com que então mais um membro para a família?????? :lol: :lol: :lol:
Fizeste bem trazê-lo para perto dos outros, assim poderá ter a companhia dos outros e vai comendo o que lhes levas em vez de andar no lixo.

Beijoka
Carla ;)
Responder

Voltar para “Gatos”