Kiko descansa em paz!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:15 pm
- Localização: 1 gata, 2 cães, 1 cobra, 3 peixes, 2 coelhos, 1 hamster, 1 pássaro... ui e já são muitos :P
Boa noite a todos, não venho escrever por boas razões.
Aconteceu, o dia triste chegou... O meu velhinho partiu...
É simplesmente horrível perder um dos nossos companheiros, o companheiro da minha vida... Não sei mais o que dizer...
"Kiko, estejas tu onde estiveres, quero que saibas que a dona te ama muito, e que estarás sempre no meu coração... Adorei cada traquinice tua, cada ladrar, cada saltinho. És o cãozinho mais lindo do mundo... Recordar-me-ei eternamente de ti, és o meu companheiro..."
Aconteceu, o dia triste chegou... O meu velhinho partiu...
É simplesmente horrível perder um dos nossos companheiros, o companheiro da minha vida... Não sei mais o que dizer...
"Kiko, estejas tu onde estiveres, quero que saibas que a dona te ama muito, e que estarás sempre no meu coração... Adorei cada traquinice tua, cada ladrar, cada saltinho. És o cãozinho mais lindo do mundo... Recordar-me-ei eternamente de ti, és o meu companheiro..."
Descansa em paz, Kiko.
E se lá encontrares a minha Rita, que partiu na sexta-feira, pergunta-lhe como poderemos viver privados da vossa ternura. Ela é sábia, saberá dizer-to.
Um abraço, CatarinaLuz.

E se lá encontrares a minha Rita, que partiu na sexta-feira, pergunta-lhe como poderemos viver privados da vossa ternura. Ela é sábia, saberá dizer-to.
Um abraço, CatarinaLuz.

<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 gata, 2 cães, 1 cobra, 3 peixes, 2 coelhos, 1 hamster, 1 pássaro... ui e já são muitos :P
Obrigada pelo apoio
Ainda não consigo dormir ...

Ainda não consigo dormir ...
-
- Membro Veterano
A companheira dele ficou agora sozinha... a cadelinha locky e ele eram muito amigos, ela está diferente..
noto que está triste e destroçada como eu...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Sinto muito, CatarinaLuz. E sinto muito também, Floripes.
Sabemos que a vida deles é mais curta do que a nossa, mas são tão companheiros e amam-nos tanto (e nós a eles) que é sempre difícil conformarmo-nos, mesmo que partam já velhinhos.
Sabemos que a vida deles é mais curta do que a nossa, mas são tão companheiros e amam-nos tanto (e nós a eles) que é sempre difícil conformarmo-nos, mesmo que partam já velhinhos.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Vença tanto quanto puder o seu próprio desgosto, CatarinaLuz, e faça por não permitir que a cadelinha sobreviva mergulhe na depressão por já não ter o seu companheiro. Distraie-a, passeie e brinque com ela, isso também a ajudará a si a ultrapassar o desgosto.CatarinaLuz Escreveu:A companheira dele ficou agora sozinha... a cadelinha locky e ele eram muito amigos, ela está diferente..noto que está triste e destroçada como eu...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Um grande abraço às duas!

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
Não sabia da Rita. Descansa em paz, Ritinha.Floripes3 Escreveu:Descansa em paz, Kiko.![]()
Um abraço, CatarinaLuz.
Beijinho "Floripes3.
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.
Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.
Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Não sei o que dizer... é demasiado triste e sei que nunca vou estar preparada para esse dia. Deve ser um vazio enorme, resta-me apresentar as minhas condolências a ambas...
Floripes, a Rita era a cadelinha sénior que carinhosamente apelidava de "velhota" em alguns posts? Lamento imenso...
Floripes, a Rita era a cadelinha sénior que carinhosamente apelidava de "velhota" em alguns posts? Lamento imenso...

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
os velhotes, coitadinhos, estão sempre na linha da frente. são velhotes, mas são os nossos meninos. quem gosta de os perder, sobretudo quando vivemos com eles uma vida? mas é mesmo assim. lamento pelas duas foristas
Era, sim, fteixeira. Fez dezoito anos precisamente este mês.fteixeira Escreveu:Não sei o que dizer... é demasiado triste e sei que nunca vou estar preparada para esse dia. Deve ser um vazio enorme, resta-me apresentar as minhas condolências a ambas...
Obrigada a todos, mas não quero vampirizar a despedida da CatarinaLuz. O tópico é dela, o lamento pela partida do seu Kiko. Apoiemo-la, ela precisa.
E a cadelinha sobrevivente também.
Um grande beijinho para as duas.
Nem quero pensar nesse dia... deve ser uma dor...
E depois lidar com pessoas que não compreendem essa dor (estou para aqui a falar no meu caso pessoal, que se não compreendem a maneira como trato a minha patuda, também não iriam compreender... e ... nem quero pensar)
Força!
Nem quero pensar nesse dia... deve ser uma dor...
E depois lidar com pessoas que não compreendem essa dor (estou para aqui a falar no meu caso pessoal, que se não compreendem a maneira como trato a minha patuda, também não iriam compreender... e ... nem quero pensar)
Força!