Kiko descansa em paz!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

CatarinaLuz
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:15 pm
Localização: 1 gata, 2 cães, 1 cobra, 3 peixes, 2 coelhos, 1 hamster, 1 pássaro... ui e já são muitos :P

segunda ago 26, 2013 9:57 pm

Boa noite a todos, não venho escrever por boas razões.
Aconteceu, o dia triste chegou... O meu velhinho partiu...

É simplesmente horrível perder um dos nossos companheiros, o companheiro da minha vida... Não sei mais o que dizer...

"Kiko, estejas tu onde estiveres, quero que saibas que a dona te ama muito, e que estarás sempre no meu coração... Adorei cada traquinice tua, cada ladrar, cada saltinho. És o cãozinho mais lindo do mundo... Recordar-me-ei eternamente de ti, és o meu companheiro..."
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

segunda ago 26, 2013 10:45 pm

Descansa em paz, Kiko. :(

E se lá encontrares a minha Rita, que partiu na sexta-feira, pergunta-lhe como poderemos viver privados da vossa ternura. Ela é sábia, saberá dizer-to.

Um abraço, CatarinaLuz. :(
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
CatarinaLuz
Membro Veterano
Localização: 1 gata, 2 cães, 1 cobra, 3 peixes, 2 coelhos, 1 hamster, 1 pássaro... ui e já são muitos :P

segunda ago 26, 2013 11:24 pm

Obrigada pelo apoio :(
Ainda não consigo dormir ...
CatarinaLuz
Membro Veterano

segunda ago 26, 2013 11:26 pm

A companheira dele ficou agora sozinha... a cadelinha locky e ele eram muito amigos, ela está diferente.. :( noto que está triste e destroçada como eu...
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça ago 27, 2013 12:54 am

Sinto muito, CatarinaLuz. E sinto muito também, Floripes.

Sabemos que a vida deles é mais curta do que a nossa, mas são tão companheiros e amam-nos tanto (e nós a eles) que é sempre difícil conformarmo-nos, mesmo que partam já velhinhos.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Floripes3
Membro Veterano

terça ago 27, 2013 9:05 am

CatarinaLuz Escreveu:A companheira dele ficou agora sozinha... a cadelinha locky e ele eram muito amigos, ela está diferente.. :( noto que está triste e destroçada como eu...
Vença tanto quanto puder o seu próprio desgosto, CatarinaLuz, e faça por não permitir que a cadelinha sobreviva mergulhe na depressão por já não ter o seu companheiro. Distraie-a, passeie e brinque com ela, isso também a ajudará a si a ultrapassar o desgosto.
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça ago 27, 2013 9:27 am

Um grande abraço às duas!

:cry: :cry: :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Aletheia
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

terça ago 27, 2013 1:38 pm

R.I.P Kiko.
Um abraço CatarinaLuz.
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Aletheia
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

terça ago 27, 2013 1:40 pm

Floripes3 Escreveu:Descansa em paz, Kiko. :(

E se lá encontrares a minha Rita, que partiu na sexta-feira, pergunta-lhe como poderemos viver privados da vossa ternura. Ela é sábia, saberá dizer-to.

Um abraço, CatarinaLuz. :(
Não sabia da Rita. Descansa em paz, Ritinha.
Beijinho "Floripes3.
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

terça ago 27, 2013 2:18 pm

Os meus sentimentos Catarina, r.i.p. Kiko :(
fteixeira
Membro Veterano
Registado: quinta dez 15, 2011 12:58 pm

terça ago 27, 2013 6:40 pm

Não sei o que dizer... é demasiado triste e sei que nunca vou estar preparada para esse dia. Deve ser um vazio enorme, resta-me apresentar as minhas condolências a ambas...
Floripes, a Rita era a cadelinha sénior que carinhosamente apelidava de "velhota" em alguns posts? Lamento imenso... :(
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça ago 27, 2013 6:48 pm

os velhotes, coitadinhos, estão sempre na linha da frente. são velhotes, mas são os nossos meninos. quem gosta de os perder, sobretudo quando vivemos com eles uma vida? mas é mesmo assim. lamento pelas duas foristas
Floripes3
Membro Veterano

terça ago 27, 2013 7:06 pm

fteixeira Escreveu:Não sei o que dizer... é demasiado triste e sei que nunca vou estar preparada para esse dia. Deve ser um vazio enorme, resta-me apresentar as minhas condolências a ambas...
Floripes, a Rita era a cadelinha sénior que carinhosamente apelidava de "velhota" em alguns posts? Lamento imenso... :(
Era, sim, fteixeira. Fez dezoito anos precisamente este mês.

Obrigada a todos, mas não quero vampirizar a despedida da CatarinaLuz. O tópico é dela, o lamento pela partida do seu Kiko. Apoiemo-la, ela precisa.

E a cadelinha sobrevivente também.
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

terça ago 27, 2013 8:07 pm

CatarinaLuz, lamento imenso pela sua perda. Os nossos amigos apesar de velhinhos, para nós deviam ser imortais.

Floripes3, lamento também muito a partida da Ritinha.

Um beijinho muito grande para as duas.
pupyylab
Membro Veterano
Registado: quinta jul 14, 2011 1:15 pm

quarta ago 28, 2013 8:25 am

Um grande beijinho para as duas.
Nem quero pensar nesse dia... deve ser uma dor...
E depois lidar com pessoas que não compreendem essa dor (estou para aqui a falar no meu caso pessoal, que se não compreendem a maneira como trato a minha patuda, também não iriam compreender... e ... nem quero pensar)

Força!
Responder

Voltar para “Cães”