Uma situação comica mas de lamentar

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nokio
Membro Veterano
Registado: segunda mar 04, 2002 3:26 pm
Contacto:

terça ago 27, 2002 2:34 pm

Pois é Bulkathos,

«Welcome to the club!!!»

Sabes lá tu o que eu passo cada vez que vou passear com o Thor! :roll:

Nokio.
cnunes
Membro
Registado: quarta jan 30, 2002 10:36 pm

terça ago 27, 2002 9:29 pm

Pois é! Como dizia o Nokio benvindo ao clube.
Quando o Aies tinha uns 4 meses houve uma sugeita que se agarrou a um poste na rua a gritar cão do diabo!!!!
O Coitado do meu Aries ficou meio parvo a olhar para aquilo e deve de ter pensado que a mulher era doida porque ele não se chamava assim :o e continuava a olhar e a dar ao coto.....
Acho que devemos, tal como disse a madonna, tentar mudar a opinião das pessoas.

Devo de dizer que ás vezes também eu não estou para aí virada e quando acontece as mamãs começarem a direr aos filhotes para não se chegarem que o cão é mau eu, ás vezes, respondo : deixa lá Aries não vás brincar com o menino que ele é mau e ainda te pode morder e como não sabemos se está vacinado contra a raiva ainda podes ficar doente!!!! :lol: ;)
Aragao
Membro Veterano
Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

quarta ago 28, 2002 7:40 am

Por acaso na exposição no Estoril, não tive razão de queixa, apenas uma vez um casal me perguntou a raça do meu cachorro e fez-lhe festa meio a medo... o resultado é que foram completamente lambidos pelo meu cachorro! Acho que ficaram menos desconfiados da raça. :lol:

Mas houve bastantes aspectos positivos, o maior para mim foram n pais com crianças que os estavam a habituar ao cães.
Muitos vieram ter comigo para a criança lhe fazer uma festa (vantagem de o meu ainda ser um cachorro :D ), algumas crianças ainda andavam de carrinho e bastantes tinham algum receio dos cães. O que eu acho de louvar, é os pais esforçarem-se para elas perderem o medo. Sempre que apareceu uma criança com medo ou receio os pais incentivaram a criança para ela fazer festas, nessa altura eu mandava o Acktan estar parado para não assustar a criança (vantagens de ter um cão treinado :lol: ). Acho que o pior caso, estivemos (eu, o cão, os pais e a criança) 5 minutos ali à volta até ela fazer uma festa... depois foi alegria, desatou a agarrar-se ao cão que eu até o tive de segurar não fosse na brincadeira derrubar a criança!
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo set 01, 2002 10:58 am

São coisas com que temos de viver. Sempre que saio com um Grand Danois arlequim há sempre um iluminado que lhe chmama de Dálmata. Se é um preto será um Dobermann, um tigrado ou camurça é um grande boxer

Não se pode querer que as pessoas saibam tudo.

Mais a mais não se esqueçam que tudo o que a comunicação social faz sair cá para fora é assumido como verdade. Se algum dia a TVI diz que os Pit Bull sabem todos dançar tango não se admirem de andar gente a pedir para os ver dançar...
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

domingo set 01, 2002 5:21 pm

Olá Vasco.

A dançar Tango!! e a fazer Ponto-Cruz!

Às vezes sabe bem rir um bocadinho, não sabe!
Gil
Membro
Registado: quarta fev 13, 2002 11:17 pm

segunda set 02, 2002 12:08 pm

biba,

Durante as minhas férias o meu foi pit, lavrador preto, e outros... e era só de ver o resultado aquando da minha correção...

O Avô que lhe chamou lavrador preto (pois tb tinha um!?!?) deixou o neto ir junto, mas quando finalmente entrou à conversa comigo e o corrigi "fugiu" e não mais deixou o neto aproximar-se.
Esta foi uma das negativas, mas acreditem, onde eu estava metade :lol: :lol: :lol: da população mudou a sua opinião sobre os cães ditos perigosos... nos dois primeiros dias era ver eu chegar à praia, andar na rua e toda a gente a abrir caminho...
mas passados uns dias era gente a chama-lo pelo nome do outro lado da rua, era crianças a pedirem-me para fazer festinhas,... pudera ninguém queria ficar atrás de um bébé de 2 anos que lhe dava comida à boca :D :D :D
Gil
Membro
Registado: quarta fev 13, 2002 11:17 pm

segunda set 02, 2002 12:10 pm

biba,

Durante as minhas férias o meu foi pit, lavrador preto, e outros... e era só de ver o resultado aquando da minha correção...

O Avô que lhe chamou lavrador preto (pois tb tinha um!?!?) deixou o neto ir junto, mas quando finalmente entrou à conversa comigo e o corrigi "fugiu" e não mais deixou o neto aproximar-se.
Esta foi uma das negativas, mas acreditem, onde eu estava metade :lol: :lol: :lol: da população mudou a sua opinião sobre os cães ditos perigosos... nos dois primeiros dias era ver eu chegar à praia, andar na rua e toda a gente a abrir caminho...
mas passados uns dias era gente a chama-lo pelo nome do outro lado da rua, era crianças a pedirem-me para fazer festinhas,... pudera ninguém queria ficar atrás de um bébé de 2 anos que lhe dava comida à boca :D :D :D
CMNogueira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
Contacto:

quarta set 04, 2002 12:36 pm

Viva,

Em tempos, ao final do dia (já de noite), recebi uma pessoa em casa que ia colocar uns cortinados. Chegou junto do portão e perguntou se podia entrar, ao que respondi com outra pergunta: Tem medo de cães?

Prontamente, disse: "Não, eu tambem tenho um"

Uma vez que tinha materiais na carrinha, fartou-se de entrar e sair. Sempre que tal acontecia, havia lugar a uma festa ao Panzer (Rottweiler) e por vezes um atirar de bola. Pessoalmente, estava radiante.

Quando terminou o trabalho e saiu, voltou novamente ao cão. Festas, muitas festas. No meio de tudo isto, volta-se para mim e diz:

"O meu também é muito brincalhão."

Ao ouvir, achei engraçado e disse: Também tem um Rottweiler? que idade tem?.

O Homem, largou tudo e numa passada galgando cinco degraus, entrou para dentro da minha casa. Já só saiu quando prendi o cão (poupo os detalhes). Pensava que era um Labrador.

Enfim...
Responder

Voltar para “Cães”