O que acham da minha Kima ?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
KimaeBlota
Membro
Registado: terça jul 02, 2013 10:40 am

sábado ago 24, 2013 5:34 am

Esta é a minha cachorra a Kima uma Pastor Polaco de Tatra, gostava que me dessem a vossa opinião sobre ela .

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por KimaeBlota em quarta ago 28, 2013 3:27 pm, editado 2 vezes no total.
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

terça ago 27, 2013 12:14 pm

KimaeBlota Escreveu:Esta é a minha cachorra Pastor Polaco de Tatra, gostava que me dessem a vossa opinião sobre ela e se esta dentro dos ''requisitos'' da raça.

Imagem

...
Não faço ideia se está dentro do estalão ou não, se é realmente um pastor dos Tatra ou não, mas que é um lindo animal, isso é. :)
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

terça ago 27, 2013 12:44 pm

Leve-a a uma exposição, aí sim ficará a saber quais as qualidades e quais os defeitos da sua cadela.

Olhe, só aqui para a gente, tire o peitoral à cadela e ensine-a a andar de coleira, só assim a consegue apresentar em exposição.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
KimaeBlota
Membro

terça ago 27, 2013 1:10 pm

Floripes3 Escreveu:
KimaeBlota Escreveu:Esta é a minha cachorra Pastor Polaco de Tatra, gostava que me dessem a vossa opinião sobre ela e se esta dentro dos ''requisitos'' da raça.

Imagem

...
Não faço ideia se está dentro do estalão ou não, se é realmente um pastor dos Tatra ou não, mas que é um lindo animal, isso é. :)
Sim eu tenho a certeza que ela é pura, ela tem o L.O.P e foi comprada a um criador da raça Profissional. Esta bem muito Obrigada :)
KimaeBlota
Membro

terça ago 27, 2013 1:12 pm

kitttten Escreveu:Leve-a a uma exposição, aí sim ficará a saber quais as qualidades e quais os defeitos da sua cadela.

Olhe, só aqui para a gente, tire o peitoral à cadela e ensine-a a andar de coleira, só assim a consegue apresentar em exposição.
Sim eu vou tentar inscreve-la em exposições, ah ok muito obrigada pela dica é sempre bom aprender :)
-Tambor-
Membro Veterano
Registado: quinta set 11, 2003 4:13 pm

terça ago 27, 2013 6:48 pm

O que é que entende por criador profissional da raça?
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça ago 27, 2013 6:53 pm

-Tambor- Escreveu:O que é que entende por criador profissional da raça?
quer dizer que se calhar não a comprou a um criador de vão de escada, vulgo puppy mills
KimaeBlota
Membro

quarta ago 28, 2013 2:56 pm

Fui aconselhada a ir ver as crias aquele criador porque segundo o que me disseram era um bom criador e também pelo que sei é o unico dessa raça em Portugal, o meu entendimento em criadores não é muito, sei que os pais dela tem LO Polaco, e ela tb tem LOP e esta registada, tenhos os documentos de como ela é pura e o despiste de displasia da anca... pensei que a tivesse adquirido a um bom criador mas não tenho razões de queixa pois ela é saudável e pura :)

:)
Última edição por KimaeBlota em quarta ago 28, 2013 3:13 pm, editado 1 vez no total.
ZZiggy
Membro Veterano
Registado: sábado jan 02, 2010 12:28 am

quarta ago 28, 2013 3:08 pm

Bem bonita..... n sendo conhecedor da raça, nao tenho quaisquer motivos para duvidar da pureza do animal....
Felicidades com ela!!!! e antes de dar ouvidos a determinadas tangas, leve-a a uma exposiçao, um juiz dir-lhe-á o que tem em maos!!!
KimaeBlota
Membro

quarta ago 28, 2013 3:12 pm

ZZiggy Escreveu:Bem bonita..... n sendo conhecedor da raça, nao tenho quaisquer motivos para duvidar da pureza do animal....
Felicidades com ela!!!! e antes de dar ouvidos a determinadas tangas, leve-a a uma exposiçao, um juiz dir-lhe-á o que tem em maos!!!
Muito obrigada, felicidades para você também com os seus cachorrinhos, Sim é isso que eu vou fazer pois desde que me registei mo site á alguns membros que gostam de implicar com a raça da minha Kima :) Muito Obrigada :)
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quarta ago 28, 2013 3:55 pm

KimaeBlota Escreveu:Fui aconselhada a ir ver as crias aquele criador porque segundo o que me disseram era um bom criador e também pelo que sei é o unico dessa raça em Portugal, o meu entendimento em criadores não é muito, sei que os pais dela tem LO Polaco, e ela tb tem LOP e esta registada, tenhos os documentos de como ela é pura e o despiste de displasia da anca... pensei que a tivesse adquirido a um bom criador mas não tenho razões de queixa pois ela é saudável e pura :)

Não se deixe espezinhar, KimaeBlota. Se os progenitores da sua cadela têm registo no Livro de Origens do seu país natal, se a sua cadela e o resto da ninhada a que pertence têm registo no LOP (o que significa que o pedigree dos progenitores foi aceite pelo CPC), a sua cadela é de raça pura, sim.

No site do criador vêem-se cães bem tratados num ambiente que tomara muita gente. Além disso, ali não se cria mais nenhuma raça, só por muita coisa que me escuso de dizer é que se chama a essa criação de "vão de escada". Muitos dos "criadores" que andam por aqui a desdenhar nos outros começaram bem pior.

A sua cadela foi barata para os padrões comerciais por que se regem os grandes criadores cá do burgo? Olha que grande desconsideração! E que grande desvalorização da raça!

Não ligue, ande para a frente, que atrás vem gente. E ame e goze da companhia e beleza da sua cadela, que isso é que é preciso. Felicidades para as duas.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
KimaeBlota
Membro

quarta ago 28, 2013 4:14 pm

Floripes3 Escreveu:
KimaeBlota Escreveu:Fui aconselhada a ir ver as crias aquele criador porque segundo o que me disseram era um bom criador e também pelo que sei é o unico dessa raça em Portugal, o meu entendimento em criadores não é muito, sei que os pais dela tem LO Polaco, e ela tb tem LOP e esta registada, tenhos os documentos de como ela é pura e o despiste de displasia da anca... pensei que a tivesse adquirido a um bom criador mas não tenho razões de queixa pois ela é saudável e pura :)

Não se deixe espezinhar, KimaeBlota. Se os progenitores da sua cadela têm registo no Livro de Origens do seu país natal, se a sua cadela e o resto da ninhada a que pertence têm registo no LOP (o que significa que o pedigree dos progenitores foi aceite pelo CPC), a sua cadela é de raça pura, sim.

No site do criador vêem-se cães bem tratados num ambiente que tomara muita gente. Além disso, ali não se cria mais nenhuma raça, só por muita coisa que me escuso de dizer é que se chama a essa criação de "vão de escada". Muitos dos "criadores" que andam por aqui a desdenhar nos outros começaram bem pior.

A sua cadela foi barata para os padrões comerciais por que se regem os grandes criadores cá do burgo? Olha que grande desconsideração! E que grande desvalorização da raça!

Não ligue, ande para a frente, que atrás vem gente. E ame e goze da companhia e beleza da sua cadela, que isso é que é preciso. Felicidades para as duas.
Eu nao me deixo espezinhar apenas fiquei sem paciência para esponder aquela senhora, sim é criador só desta raça, o senhor vivia na Polonia e voltou para Portugal mas neste momento voltou para a Polonia, sim a ninhada esta registada no LOP os cães tinham um ambiente familiar e tinham contacto com crianças e tanto as crias como os pais sempre estiveram bem tratados.
Claro que sim eu amo as minhas meninas e elas são da familia, muito obrigada e felicidades tb para si :)
zitapets

quarta ago 28, 2013 4:27 pm

[Editado pela moderação por conter mensagens provocatórias, o que não é permitido]
-Tambor-
Membro Veterano
Registado: quinta set 11, 2003 4:13 pm

quarta ago 28, 2013 4:30 pm

[Editado pela moderação por infrigir as regras de utilização do fórum]
Responder

Voltar para “Cães”