Kiko descansa em paz!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

fteixeira
Membro Veterano
Registado: quinta dez 15, 2011 12:58 pm

quarta ago 28, 2013 5:11 pm

pupyylab Escreveu:Um grande beijinho para as duas.
Nem quero pensar nesse dia... deve ser uma dor...
E depois lidar com pessoas que não compreendem essa dor (estou para aqui a falar no meu caso pessoal, que se não compreendem a maneira como trato a minha patuda, também não iriam compreender... e ... nem quero pensar)

Força!
Exactamente! Sei que comigo vai ser assim... Muita incompreensão por parte de algumas pessoas... mas não pensemos nisso...
CatarinaLuz
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:15 pm
Localização: 1 gata, 2 cães, 1 cobra, 3 peixes, 2 coelhos, 1 hamster, 1 pássaro... ui e já são muitos :P

quinta ago 29, 2013 1:16 pm

Acordei no Domingo, predarei a comidinha dele, cortei o medicamento e subi as escadas, já ouvia os salto da locky mas não ouvi o ladrar do kiko, abri a porta, apareceu a locky e o kiko não; chamei: kiko, kiko, kiko. E ele não veio... Procurei por ele, e encontrei deitado, a dormir o sono eterno...
Foi assim... Peguei nele, e fui dar-lhe um funeral digno de um grande companheiro...

Antes de mais obrigada pelas mensagens de todos, não há nada melhor nestes momentos do que falar com pessoas que nos compreendem e entendem o amor que temos aos nossos animais...

O kiko estava comigo desde os meus 4/5 anos... desde que me lembro que ele estava connosco sempre connosco, ia de férias connosco e tudo... agora tento lembrar-me de todos os momentos bons, tudo aquilo que aprendemos um com o outro (nomeadamente que não nos podemos meter com osgas :) que brincar com vacas não é boa ideia, que passear no pinhal é a melhor coisa do mundo quando estamos com os nossos cães e que amor de cão para dono e de dono para cão... é o céu é fantástico)

É devastador ver os brinquedos, a caminha, a coleira e a trela de ir à rua... é devastador ninguém compreender porque choramos por um cão... é devastador ouvir dizer : não fiques assim era só um cão..

Não era só um cão, era o kiko, tinha pensamento, tinha sentimentos, tenho a sua personalidade, e acima de tudo era o meu melhor amigo...
afterdark
Membro Veterano
Registado: sábado abr 20, 2013 5:49 pm

quinta ago 29, 2013 1:25 pm

:(

Muita força Catarina!

É uma dor muito forte, que muitas pessoas nem fazem ideia!

Eles são mesmo os nossos melhores amiguinhos!
CatarinaLuz
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:15 pm
Localização: 1 gata, 2 cães, 1 cobra, 3 peixes, 2 coelhos, 1 hamster, 1 pássaro... ui e já são muitos :P

quinta ago 29, 2013 1:34 pm

Obrigada mesmo...

Em relação a cadelinha tenho estado perto dela... temos dado passeio de 1 hora e meia, a 2 hora pela mata da machada, com amigos dela, os cães dos nossos vizinhos.

(O kiko só conseguia fazer passeio de 5 minutos. Nunca conseguiu ir à mata da machada claro)

Trouxe-lhe dois brinquedos novos, e tento estar sempre o mais alegre possível quando estou com ela. Noto que dorme mais e que gane mais.

Acham que quando eu não estou em casa que vale a pena meter a coelha junto dela, isto é a coelha permanece na gaiola claro, mas no mesmo espaço da locky?
Responder

Voltar para “Cães”