Dou gatinho e gatinha - Zona de Loures

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Vava09
Membro
Registado: sexta jan 13, 2012 6:48 pm

quinta ago 29, 2013 8:34 pm

Bom, já aqui expliquei o que se passou com a minha nova gatinha no tópico Gatos com o título gatinha resgatada. Acontece que nasceram quatro bébés, dos quais dois estão para adoção.

É um menino e uma menina. Têm dois meses e já são completamente autonómos, sendo que estão desparasitados.

Se quiserem adotar estas belezas branquinhas e de olho azul peço-vos que seja de coração e para os tratar bem, pois queria que eles tivessem um ótimo lar. Em baixo deixo-vos algumas fotos do menino e da menina.

Menino

Imagem

Imagem

Menina

Imagem

Imagem

Peço que me ajudem a partilhar ou a ficarem com algum. A menina que adotei, vinha toda mordida e com a gravidez já bem avançada, apesar de estar extremamente magra. Eu irei ficar com um filho dela, outro já foi dado e restam estes dois.

Para mais questões digam ou mandem MP. Obrigada
Vava09
Membro

quinta ago 29, 2013 9:01 pm

MariaBe Escreveu:Oh Vava, já mostrei à minha amiga os pequenos e ela derreteu-se por completooo :) é pena ela não o poder ir aí buscar :(
São de longe é ? Pois, realmente se for assim é uma pena .
Vava09
Membro

quinta ago 29, 2013 9:05 pm

MariaBe Escreveu:
Vava09 Escreveu:
MariaBe Escreveu:Oh Vava, já mostrei à minha amiga os pequenos e ela derreteu-se por completooo :) é pena ela não o poder ir aí buscar :(
São de longe é ? Pois, realmente se for assim é uma pena .
De Castelo Branco :/ desde que lhe morreu o dela há uns tempos que ela tem andado à procura de um assim :(
Coitada.. É realmente uma grande pena, porque estes meninos são uns amores! Só querem é brincadeira, comer, dormir e festinhas.
lidialima
Membro Veterano
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

sexta ago 30, 2013 1:19 pm

Que "coisas" mais lindas :D Boa sorte para os 2 (eu já tenho a minha conta: 5, embora no petsite esteja só 2,ainda :lol: )
Vava09
Membro

sexta ago 30, 2013 2:10 pm

lidialima Escreveu:Que "coisas" mais lindas :D Boa sorte para os 2 (eu já tenho a minha conta: 5, embora no petsite esteja só 2,ainda :lol: )
Ui também tem uma boa conta. Eu não esperava que ao adotar a minha Lua viesse grávida, até porque me parecia um menino. Acontece que eu já tenho 3 cães, vou ficar com um menino.. Falta-me dar estes dois rapidamente!
Vava09
Membro

sábado ago 31, 2013 10:04 pm

Já consegui dar o macho. Agora só falta a fêmea! E uma ajudinha ? Ninguém quer esta menina linda ?
Vava09
Membro

domingo set 01, 2013 8:21 pm

Já encontrei donos para os bebés. Podem eliminar este tópico.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”