Obrigada pelas vossas investigações...
Também ando a tentar... mas tá dificil.
Ainda para mais, não pdoe ser ração "normal" de adulto, geralmente de frango,. tem de ser cordeiro (ou então salmão, mas aí ainda é mais caro!).
Enviei um email à loja onde vendem visan optima, mas que nao encontro de borrego, se tiverem e a um preço razoavel, acho que vou arriscar.
No olx e assim, não queria, porque acho que é melhor uma loja (online ou fisica).
Obrigada
AG aumentou
Moderador: mcerqueira
Olá.
Até agora fiz o seguinte apanhado. Deixo aqui para o caso de quererem dar opiniões sobre a que acham melhor ou se souberem de melhores preços.
* AG Borrego
39,17€=12kg (3,26/kg - mas tenho de fazer uma encomenda de 235 euros de cada vez)
* Optima Borrego - ainda espero contacto da loja para saber se têm e o preço
* Optima sensitive 42,90=15kg ()2,86/kg)
* Natura Diet Borrego
50€=15kg (fora de questao)
* Triple Crown Borrego
15kg=33,43€ (2,23€) - parece-me bem, mas não conheço a loja (nao sei se posso colocar a loja aqui) e também nao ouço falar muito desta ração.
Para hoje foi o que consegui. Amanha volto às investigações.
Se alguem quiser dizer se sua justiça, agradeço.
Até agora fiz o seguinte apanhado. Deixo aqui para o caso de quererem dar opiniões sobre a que acham melhor ou se souberem de melhores preços.
* AG Borrego
39,17€=12kg (3,26/kg - mas tenho de fazer uma encomenda de 235 euros de cada vez)
* Optima Borrego - ainda espero contacto da loja para saber se têm e o preço
* Optima sensitive 42,90=15kg ()2,86/kg)
* Natura Diet Borrego
50€=15kg (fora de questao)
* Triple Crown Borrego
15kg=33,43€ (2,23€) - parece-me bem, mas não conheço a loja (nao sei se posso colocar a loja aqui) e também nao ouço falar muito desta ração.
Para hoje foi o que consegui. Amanha volto às investigações.
Se alguem quiser dizer se sua justiça, agradeço.
enviei-lhe mp....pupyylab Escreveu:Um dos locais onde costumava comprar AG disse que com as constantes mudanças da AG estão a aconselhar outra ração Natura Diet.
Já ouviram falar? Opiniões?
Só tenho pouco mais de meio saco de AG e tenho de começar a decidir se mantenho ou nao...
Para mim? Naõ recebi...canifeli Escreveu:enviei-lhe mp....pupyylab Escreveu:Um dos locais onde costumava comprar AG disse que com as constantes mudanças da AG estão a aconselhar outra ração Natura Diet.
Já ouviram falar? Opiniões?
Só tenho pouco mais de meio saco de AG e tenho de começar a decidir se mantenho ou nao...
Falei com o Sr. da Arden Grange que me disse que não têm culpa do aumento, que foi a marca e tal e disse que agora têm novos descontos.
DESCONTOS/PROMOÇÕES
Se numa compra encomendar 2 sacos do mesmo peso tem um desconto de 5%.
Se numa compra encomendar 3 sacos do mesmo peso tem um desconto de 10%.
Se numa compra encomendar 4 sacos do mesmo peso tem um desconto de 15%.
Se numa compra encomendar 5 sacos do mesmo peso tem um desconto de 20%.
Já ajuda....
DESCONTOS/PROMOÇÕES
Já ajuda....
Falei com o Sr. da Arden Grange que me disse que não têm culpa do aumento, que foi a marca e tal e disse que agora têm novos descontos.
DESCONTOS/PROMOÇÕES
Já ajuda....
DESCONTOS/PROMOÇÕES
Já ajuda....
Sim, já tinham o cartao fidelidade.
E também ao encomendar 5 sacos oferecia o 6.
Era sempre assim que eu fazia. pagava 220 euros (5x44) por seis sacos.
Custa sempre que encomendo mas depois dá para muitos meses (para dois caes)
E também ao encomendar 5 sacos oferecia o 6.
Era sempre assim que eu fazia. pagava 220 euros (5x44) por seis sacos.
Custa sempre que encomendo mas depois dá para muitos meses (para dois caes)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Ver bem as lojas online. A mrpet é a que tem melhor preço para a Acana. A Huella Canina tem um bom preço para a Iams. A Zooplus tem um bom preço para a Hill's- A megaanimal tem um bom preço para a Specific...
Vejam a Visán Optima nos sites da puppycare e da telecão.
A loja com o melhor preço para ACANA e a pet4youReginaVieira Escreveu:Ver bem as lojas online. A mrpet é a que tem melhor preço para a Acana. A Huella Canina tem um bom preço para a Iams. A Zooplus tem um bom preço para a Hill's- A megaanimal tem um bom preço para a Specific...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
barriga04 Escreveu:A loja com o melhor preço para ACANA e a pet4youReginaVieira Escreveu:Ver bem as lojas online. A mrpet é a que tem melhor preço para a Acana. A Huella Canina tem um bom preço para a Iams. A Zooplus tem um bom preço para a Hill's- A megaanimal tem um bom preço para a Specific...
realmente

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Estão a falar a sério? Eu ainda há pouco tempo, para aí uns 15 dias, fui buscar sacas de AG para gatos, já as de 8 quilos, e acho que paguei menos que 50 euros.
Eu compro em conjunto com pessoal amigo e a nossa "compradora oficial" não disse nada de aumentos depois da cena dos 8 quilos.
Eu compro em conjunto com pessoal amigo e a nossa "compradora oficial" não disse nada de aumentos depois da cena dos 8 quilos.