Nem tenho resposta para tanta "estupidez" junta, desculpe que lhe diga!MariaBe Escreveu:Tenho seguido este tópico com atenção sem nunca me pronunciar, mas acho que isto já roça o ridiculo. Se há coisa que me irrita no OLX e Custo Justo e afins é a quantidade de publicidade enganosa no que toca a animais ditos de "raça".
Estou farta de ver anúncios de pessoas que vendem SRD a preços ridiculos (ainda há uns dias abri aqui um tópico de uma pessoa que colocou no Custo Justo à venda um suposto chihuahua que de chihuahua não tem NADA!).
Lamento se não estou aqui com paninhos quentes e a felicitá-la pela sua atitude "corajosa", mas isso só tem um nome: irresponsabilidade.
Agora tem 9 cachorros cujo destino é incerto e o mais provavel é mais de metade (senão mesmo todos) serem despachados ao primeiro que aparecer quando começar a pesar na carteira. Agora ainda pede dinheiro por eles, mas pelo que tenho visto, as pessoas não gostam de gastar dinheiro por cães que se pareçam com rafeiros. Gostam de gastar dinheiro em cães e gatos que sejam vistojos e que uma pessoa olhe e veja que ali há muito trabalho e dedicação e que são apelativos ao olhar. Quando vir que ninguém vai na sua conversa, vai começar a dá-los e não seja hipócrita a dizer que os dá a quem conhece porque cães com esse porte comem muito e não são cães que se tenham num T0 e as despesas ainda são algumas.
Pare de arranjar justificações e desculpas para o que fez. A meu ver, não foi um acto de mesiricórdia para com os pequenos, mas sim um de capricho visando o lucro que a posteriori poderia surgir. E não diga que a intenção era só de um casal, porque qualquer outra pessoa deste fórum teria optado pelo aborto
Fique bem e boa sorte para os pequenos
A Srª não faz ideia das pessoas responsáveis k já tenho interessadas, muito menos do dinheiro que trago na carteira...por isso....passe bem também!