Orijen Pastor alemão
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 07, 2012 4:04 pm
Um amigo meu usa, e aconselho vivamente!!!
Mas cada cão é um caso..
Mas cada cão é um caso..
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
Boas...
Estou fora... Há quem diga que aqueles rins e fígado sofrem demais... mas isso, são alguns comentários... Parece que há ali proteína a mais...
Estou fora... Há quem diga que aqueles rins e fígado sofrem demais... mas isso, são alguns comentários... Parece que há ali proteína a mais...
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
-
- Membro Veterano
Boas...Silvaa Escreveu:Dizem que é das melhores rações ja premiada será que prejudicará a saude do fiel companheiro?
Há gente que diz que tem proteína a mais e isso é prejudicial...
Tudo o que é em exagero...
<p>Cumprimentos </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Ja falei com a minha vet sobre isso... Mas não sei se ela só se quis referir ao caso da minha Pucca ou mais na generalidade. Mas ela disse-me que não haveria problema com o excesso de proteína, haverá mais no caso dos cães senior.
-
- Membro Veterano
Boas...Silvaa Escreveu:Mas algum estudo que diga isso que a ração tem proteína a mais que prejudica?
Estudos não sei, conheço é Vet's que desaconselham...
<p>Cumprimentos </p>
eu experimentei orijen puppy large, passei para a versão para adulto e depois para a 6 fish e de facto o meu cao nc teve fezes consistentes com a mesma, mudei para acana e agora tem uns p00ps "fantasticos".
Qt ao "excesso" de proteina do que já li apenas recomendam evitar a caes que ja tenham problemas renais, de resto ser uma comida super premium nao quer dizer que seja o melhor para todos os caes, uns adaptam-se outros nem por isso.
Qt ao "excesso" de proteina do que já li apenas recomendam evitar a caes que ja tenham problemas renais, de resto ser uma comida super premium nao quer dizer que seja o melhor para todos os caes, uns adaptam-se outros nem por isso.
eu ja dei orijen e acana a minha pastor belga e ela é esquesita e pegava lhes mal mas enquanto comeu orijen andava com um pelo que parecia veludo entretanto mudei para a de criadores ela ja comia melhor ate enjoar, neste momento estou a exprimentar a taste of the wild que no caso de realmente achar que a orijen tem muita proteina a TOW tambem é uma ração equivalente e tem menos da mesma.
Experimentei nos tempos em que alimentava os meus caes com raçao, e na primeira vez que usei um pouco desta marca para misturar com a antiga o resultado foi uma diarreia como nunca tinha visto, EM TODOS OS MEUS CAES..... no dia seguinte dei a raçao para uma associaçao, apesar de nao ser boa para os meus, sempre matou a fome a alguns necessitados....