Adopto Ferret (furão)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Ameixinha
Membro Júnior
Registado: quinta out 09, 2003 4:47 pm
Localização: 1Cão-Bill, 1Connur-Methos, 2Fischer-Eva,Pirata, 1Turtle-Minerva, Aquário, 1Chinchila-Archie

quarta mar 03, 2004 4:07 pm

Olá!

Gostava muito de poder adoptar um Ferret (furão). :D

Fiquei completamente fascinada por um que vi numa loja de animais, o que me levou a pesquizar mais informações sobre os mesmos, de modo que gostava muito de poder vir adquirir um destes "magnificos exemplares". :D

Se conhecerem alguem que tenha um para dar, peço vos que passem (se possível) o meu e-mail: [email protected]

Obrigado. ;)
rubbi
Membro Veterano
Registado: terça set 02, 2003 7:28 pm

quarta mar 03, 2004 8:32 pm

Olá Ameixinha :D
Aconselho-te a dar uma vista de olhos pelo forum do furão:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewforum.php?f=117
Com certeza que vai haver muitos nascimentos em breve, não custa tentar.
Além disso, sempre podes aprender mais alguma coisa sobre esses nossos animais. A mim tem ajudado bastante. :p

Fica bem
rubbi
Ameixinha
Membro Júnior
Localização: 1Cão-Bill, 1Connur-Methos, 2Fischer-Eva,Pirata, 1Turtle-Minerva, Aquário, 1Chinchila-Archie

quinta mar 04, 2004 5:30 pm

Olá Rubby! ;)

Muito obrigado pela tua ajuda, acredita que para mim foi importante, assim poderei ter a oportunidade de obter mais informações e estar sempre em cima dos acontecimentos e novidades. :)

Um beijinho,

Ameixinha. :p
rubbi
Membro Veterano

quinta mar 04, 2004 10:00 pm

Olá Ameixinha :D
Estamos no forúm da arca de noé para nos ajudarmos uns aos outros. Mas fico contente por ter sido útil :p :p
Esqueci-me de te pedir para assinares a "Petição para a Legalização do Furão Doméstico": http://pwp.netcabo.pt/ferrets/ .É por uma boa causa.
Quais mais assinarem melhor ;)

beijinhos

rubbi
Ameixinha
Membro Júnior

sexta mar 05, 2004 10:15 am

Olá Rubbi!

Venho por este meio informar-te que já tive oportunidade de assinar a "Petição para a Legalização do Furão Doméstico" e aproveitei também para enviar a todos os meus amigos, a fim de obtermos um maior nº de assinaturas o mais rápido possível. :D

Um beijinho,

Ameixinha. ;)
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

sexta mar 05, 2004 11:45 pm

Oi ameixinha :)
A comunidade furónica agradece :)
Um abraço,
Moya
rubbi
Membro Veterano

segunda mar 08, 2004 8:48 pm

Olá,

Rita: ainda bem que agradeceste em nome da comunidade furónica. O meu Pc está maluco, ora consigo vir ao forúm, ora não :o .

Ameixinha: Até fico :oops:
Boa sorte para uma futura "aquisição" ;)

Um beijinho
rubbi
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

terça mar 09, 2004 10:00 am

Olá Ameixinha!
Que bom, mais um futuro membro! Mas por enquanto, em Portugal, ainda não há locais onde se possa adoptar um furão - em Inglaterra sim, há até muitos furões que por uma ou outra razão são entregues a instituições a fim de serem adoptados.
Pessoalmente, penso que é até bom sinal: significa que por cá não há donos de furões a abandonar/desfazer-se dos seus animaizinhos...
Ameixinha
Membro Júnior

terça mar 09, 2004 10:28 am

Bom dia Inês!

Obrigado pelo teu esclarecimento, no entanto fico na esperança de me cruzar com algum anjinho que me consiga dar ou até vender um.... :D :D :D

Ouvi dizer que brevemente, pela Primavera, irão chegar novos bébés ferrets... estou ansiosa para que coloquem algum anuncio nessa perspectiva... ;)

Um beijinho,

Ameixinha. ;)
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

quarta mar 10, 2004 6:54 pm

Olá Ameixinha! Se esperares uns meses, vais encontrar muitos furõezinhos à procura de novas casas!
Responder

Voltar para “Exóticos”