O que acham da minha Kima ?
Moderador: mcerqueira
Então (e isto é apenas uma sugestão) para calar quem está a por em dúvida a veracidade do LOP da sua cadela, porque não põe aqui uma cópia do LOP?
É que é impossivel dum casal de cães com LO que não seja português os seus descentes possam ter LOP. Se duvida do que eu lhe estou a dizer fale para o CPC e coloque a questão.
É que é impossivel dum casal de cães com LO que não seja português os seus descentes possam ter LOP. Se duvida do que eu lhe estou a dizer fale para o CPC e coloque a questão.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
Já estranhava!
Pôr aqui o LOP para quê? Acaso os "duvidadores" são juízes da raça ou têm alguma jurisdição sobre esses documentos?
Se eu fosse à KimaeBlota, não punha coisa nenhuma, pois se tivesse algumas dúvidas a respeito da validade dos papéis dirigia-me directamente ao CPC e não andaria aqui a satisfazer curiosidades alheias.

Pôr aqui o LOP para quê? Acaso os "duvidadores" são juízes da raça ou têm alguma jurisdição sobre esses documentos?
Se eu fosse à KimaeBlota, não punha coisa nenhuma, pois se tivesse algumas dúvidas a respeito da validade dos papéis dirigia-me directamente ao CPC e não andaria aqui a satisfazer curiosidades alheias.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Tal como eu já estava à espera da sua resposta, é tão previsivel a Floripes

Eu não tenho qualquer problema em por aqui o LOP de qualquer das minhas cadelas, assim como outros users também não têm e aliás já o fizeram.
Eu já disse à user o que devia fazer, se tem duvidas em relação à qualidade do cão que tem deve apresenta-lo a um juiz e não andar aqui a perguntar o que este ou aquele acha do cão.

Eu não tenho qualquer problema em por aqui o LOP de qualquer das minhas cadelas, assim como outros users também não têm e aliás já o fizeram.
Eu já disse à user o que devia fazer, se tem duvidas em relação à qualidade do cão que tem deve apresenta-lo a um juiz e não andar aqui a perguntar o que este ou aquele acha do cão.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
-
- Membro
- Registado: terça jul 02, 2013 10:40 am
hahahaha eu não tenho que aqui por nada, sei aquilo que estou a dizer e não o diria caso não soubesse, sim vim aqui perguntar tal como centenas de outras pessoas já vieram embirraram comigo foi ? Na boa tenho as costas largas. Não tem problemas do por aqui o L.O.P dos seus cães ? Eu também não tenho mas não sou das pessoas que gostam de agradar aos outros só pra poupar umas bocas foleirasde alguns membros. Muito provavelmente nem conhecem a pormenor a raça mas mesmo assim adoram desafiar dos outros e do que eles dizem. Este assunto está encerrado.kitttten Escreveu:Então (e isto é apenas uma sugestão) para calar quem está a por em dúvida a veracidade do LOP da sua cadela, porque não põe aqui uma cópia do LOP?
-
- Membro
não eu não vou aqui por nada, não tenho que alimentar conversa com gente que talvez até nem perceba nada do assunto como você perguntou. Eu não tenho dúvida sobre os papéis mas mesmo assim ainda ei de tirar as teimas, eu não vou satisfazer a curiosidade de ninguém. Porque este assunto já foi longe de mais sem contar com os comentários já removidos...Floripes3 Escreveu:Já estranhava!![]()
Muito obrigada pelos seus comentários

www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
A sua Kima é um pet muito giro... Mas é só isso.
Tem pouco osso e não é bem aprumada. Não é cadela para ser considerada para reprodução ou para exposição, por muito que isso a desaponte.
Tem pouco osso e não é bem aprumada. Não é cadela para ser considerada para reprodução ou para exposição, por muito que isso a desaponte.
-
- Membro
não me desaponta, pois ela ai estava muito magra, aliás ela nunca foi gordinha, mas vou falar com um amigo meu que faz exposições com algumas raças e saber a opinião dele. Muito obrigadaTumbleweed Escreveu:A sua Kima é um pet muito giro... Mas é só isso.

-
- Membro
não se preocupe porque é mesmo isso que vou fazer-Tambor- Escreveu:Mostre também os papéis, para ver se o que tem aí é mesmo um LOP

-
- Membro
ObrigadaSpecops Escreveu:Tem aí um cão com um pelo muito bonito sem dúvida, apesar de desconhecer essa raça.
Na minha opinião, tendo já feito os exames e está saudável, não vale a pena entrar em mais pormenores

Lista de Criadores e Informação de Ninhadas
CÃO DE PASTOR POLACO DE TATRA
Polski Owczarek Podhalanski | Origem: Polónia | Estalão FCI n.º 252
Aviso
O Clube Português de Canicultura adverte que a presente informação não representa qualquer tipo de aconselhamento na escolha do criador/produtor ou garantia de qualidade dos animais.
O Clube Português de Canicultura só fornece esta informação a pedido, e esta indica somente que os criadores nela presentes têm registado regularmente os seus produtos no CPC.
Clubes de Raça
Não existe clube de raça.
Criadores Sócios do CPC (com ninhadas registadas nascidas há menos de 3 anos)
Não existem criadores desta raça nestas condições.
Criadores Não Sócios do CPC com Afixo Registado (com ninhadas registadas nascidas há menos de 3 anos)
Não existem criadores desta raça nestas condições.
Ninhadas Recentes - Registadas (nascidas há menos de 5 meses, cujo nascimento foi declarado, já com o processo de registo de ninhada completo)
Não existem ninhadas desta raça nestas condições.
Ninhadas Recentes - Declaradas (nascidas há menos de 5 meses, cujo nascimento foi declarado, ainda sem o processo de registo de ninhada completo)
Não existem ninhadas desta raça nestas condições.
Lista de Criadores e Informação de Ninhadas de Cão de Pastor Polaco de Tatra gerada no Porto, a 27 de Agosto de 2013 (11:12).

www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
lá vêm as conversas da treta. tem-se um cão, porque se gosta dele, ou porque é deraça, porque tem lop, ou simplesmente porque é um cão com tudo o que isso implica? é que já irrita certo tipo de conversa 

A mim o que irrita é tentarem fazer de mim e dos outros parvos.
Qual é o mal de ter um cão sem LOP? nenhum! eu tenho uma que não é tratada nem melhor nem pior que as outras que o têm, não gosto nem mais nem menos dela que das outras duas, e não têm LOP, qual é o problema? para mim nenhum, mas para alguns parece que sim senão não seriam tão rápidos a afirmar que o têm.
Qual é o mal de ter um cão sem LOP? nenhum! eu tenho uma que não é tratada nem melhor nem pior que as outras que o têm, não gosto nem mais nem menos dela que das outras duas, e não têm LOP, qual é o problema? para mim nenhum, mas para alguns parece que sim senão não seriam tão rápidos a afirmar que o têm.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques