O que acham da minha Kima ?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda set 02, 2013 9:00 pm

pois...o problema é esse. não se gosta de animais, neste caso, cães. gosta-se da raça, do lop e outras banalidades. se assim não fosse, não havia 50 cães a um osso quando se põem animais de raça, ou pseudo raça para adoção. e quantos candidatos para rafeiros? afinal, não são todos animais?
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

segunda set 02, 2013 10:08 pm

anja-azul Escreveu:pois...o problema é esse. não se gosta de animais, neste caso, cães. gosta-se da raça, do lop e outras banalidades. se assim não fosse, não havia 50 cães a um osso quando se põem animais de raça, ou pseudo raça para adoção. e quantos candidatos para rafeiros? afinal, não são todos animais?
Banalidades, mesmo. À medida da mesquinhez de espírito que leva a fazer finca-pé em demonstrar que não se é "comido por parvo".

Sosseguem os que querem fazer tal refeição, por aqui só apanhariam indigestões... :twisted:
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

segunda set 02, 2013 10:19 pm

Mesquinha minha cara deve ser a Floripes que não perde um instante que não venha dar a alfinetada da ordem. Fique bem que eu hoje não estou para a aturar.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
-Tambor-
Membro Veterano
Registado: quinta set 11, 2003 4:13 pm

terça set 03, 2013 6:30 am

Mesquinho mesmo, preocupar-se com uma porcaria de papel 8)
Floripes3 Escreveu:
Katie30 Escreveu:...Estive a ver ninhadas destes cães, se n são iguais, sao kuase...eles saíram toods com a mesma cor, acastanhados, com as patinhas brancas, orelhinhas caídas, todos do mesmo tamanho, com mancha branca no peito/barriga, por isso não tenho dúvidas quanto ao pai, neste momento :)
Isto de medir raças a olho... :roll:
Responder

Voltar para “Cães”