Gostaria que me dessem mais indicações de hotéis em Almada, Montijo, Palmela, Barreiro, Setúbal e as vossas opiniões sobre estes dois que mencionei...
Obrigada

Moderador: mcerqueira
Obrigada pela resposta vou-me informar sobre esses que me disse...leapais Escreveu:tem tambem, para além desses, a quinta da Alcateia em Fernão Ferro e o Sr Palminha no Samouco (se for preciso mando-lhe o número de telefone por mensagem)
Qualquer um dos que menciona e que eu menciono foram já usados por conhecidos meus e ficaram satisfeitos. Eu, pessoalmente, ainda não usei nenhum
Obrigadafarmahel Escreveu:A minha cadela anda na Quinta da Alcateia e gosto imenso do pessoal.Nunca a deixei no hotel mas parece ter boas condições.
Não consigo encontrar o do Sr Palminha na net :sleapais Escreveu:tem tambem, para além desses, a quinta da Alcateia em Fernão Ferro e o Sr Palminha no Samouco (se for preciso mando-lhe o número de telefone por mensagem)
Qualquer um dos que menciona e que eu menciono foram já usados por conhecidos meus e ficaram satisfeitos. Eu, pessoalmente, ainda não usei nenhum
Obrigadaleapais Escreveu:enviado
Sim farei isso, obrigada pela dica-Tambor- Escreveu:Verifique se há gente no local 24 h/dia.
olhe, é bom saber. Obrigado. Eu nunca visitei nenhum dos locais que falei, como disse, felizmente ainda não precisei. Mas falaram-me bem de todos eles, do Samouco inclusive. De qualquer maneira acho (e penso que a autora do tópico já tinha pensado nisso, pelo menos fiquei com essa ideia) que se deve ir conhecer o sitio primeiro, antes de deixar os patudos no hotelsrYuki Escreveu:Atenção.
No Samouco, segundo me disseram não é lá muito recomendável. 2 fontes diferentes, sendo que eu nunca visitei. Entre outras coisas disseram-me que a higiene era... enfim...
No doggy club, do montijo, julgo que também têm hotel, mas não sei preços.
Vou me informar sobre o doggy club apesar de estar complicado entrar na página deles, obrigadasrYuki Escreveu:Atenção.
No Samouco, segundo me disseram não é lá muito recomendável. 2 fontes diferentes, sendo que eu nunca visitei. Entre outras coisas disseram-me que a higiene era... enfim...
Sim claro primeiro quero ver o espaço em que eles vão ficarleapais Escreveu:olhe, é bom saber. Obrigado. Eu nunca visitei nenhum dos locais que falei, como disse, felizmente ainda não precisei. Mas falaram-me bem de todos eles, do Samouco inclusive. De qualquer maneira acho (e penso que a autora do tópico já tinha pensado nisso, pelo menos fiquei com essa ideia) que se deve ir conhecer o sitio primeiro, antes de deixar os patudos no hotelsrYuki Escreveu:Atenção.