O que acham da minha Kima ?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
pois...o problema é esse. não se gosta de animais, neste caso, cães. gosta-se da raça, do lop e outras banalidades. se assim não fosse, não havia 50 cães a um osso quando se põem animais de raça, ou pseudo raça para adoção. e quantos candidatos para rafeiros? afinal, não são todos animais?
Banalidades, mesmo. À medida da mesquinhez de espírito que leva a fazer finca-pé em demonstrar que não se é "comido por parvo".anja-azul Escreveu:pois...o problema é esse. não se gosta de animais, neste caso, cães. gosta-se da raça, do lop e outras banalidades. se assim não fosse, não havia 50 cães a um osso quando se põem animais de raça, ou pseudo raça para adoção. e quantos candidatos para rafeiros? afinal, não são todos animais?
Sosseguem os que querem fazer tal refeição, por aqui só apanhariam indigestões...

<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Mesquinha minha cara deve ser a Floripes que não perde um instante que não venha dar a alfinetada da ordem. Fique bem que eu hoje não estou para a aturar.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Mesquinho mesmo, preocupar-se com uma porcaria de papel

Floripes3 Escreveu:Isto de medir raças a olho...Katie30 Escreveu:...Estive a ver ninhadas destes cães, se n são iguais, sao kuase...eles saíram toods com a mesma cor, acastanhados, com as patinhas brancas, orelhinhas caídas, todos do mesmo tamanho, com mancha branca no peito/barriga, por isso não tenho dúvidas quanto ao pai, neste momento![]()