Guilherme & Kika e mini humano!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda ago 12, 2013 9:45 am

depois da luta!!!

Imagem
o descanso dos guerreiros!!!
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda ago 12, 2013 9:47 am

anja-azul Escreveu:atenção foristas. li ontem no correio da manha, que uma eminente forista da arca de noé, a rakelm foi violentamente agredida à unhada, patada, dentada, para além de ter sido corrida com umas valentes bufadelas , por uma dita felina conhecida por lucci. esteve em perigo de vida, esnontra-se estável mas ainda com prognóstico muito reservado. é por isso que o seu precioso contributo na a.n. não tem sido prestado. desejamos rápidas melhoras :P
Obrigado Anja pela ajuda a realmente demonstrar quem é a Lucci!!!
E realmente fui corrida á bufadela e á unhada pela felina Lucci e pela bem treinada mafiosa Kika!!!!!

Só o anjinho do Gui me protegeu e ainda me deu umas valentes lambidelas no nariz!!!

Reportem a Lucci como má felina!!! Reportem!!!!

Ainda vou ter de fazer umas rifas para cobrir os ferimentos por mim sofridos!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Rakelm
Membro Veterano

segunda ago 12, 2013 9:58 am

Lucci Escreveu:
anja-azul Escreveu:atenção foristas. li ontem no correio da manha, que uma eminente forista da arca de noé, a rakelm foi violentamente agredida à unhada, patada, dentada, para além de ter sido corrida com umas valentes bufadelas , por uma dita felina conhecida por lucci. esteve em perigo de vida, esnontra-se estável mas ainda com prognóstico muito reservado. é por isso que o seu precioso contributo na a.n. não tem sido prestado. desejamos rápidas melhoras :P
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ainda me estou a rir!!!

Pois bem que parte da história é verdade!!! Este sabado a Rakelm foi lá casa, conhecer, finalmente os pequenos tigres, e foi recebida com turrinhas e beijinhos pelo Guilherm, ( é um vendido o gato, vai com qualquer um e ainda mostra o cofre) foi inspecionada e a sua carteira inclusivé pela gata mor e gata Kika, que amavalmente mostrou a cor do pêlo, mas não a textura, por livre e expontana vontade!
Até que a Rakelm decidiu ir embora e aí meus caros, aí aconteceu a vingança, ......... Rakelm foi realmente bufada, posta na linha e ameaçada para deixar os bens à porta de casa!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: A Kika que tao descontraidamente descansava o pêlo na cama da dona.....bufou à tia Rakelm!!!! Eu sempre disse que aquela gata era o meu orgulho!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Fomos lights nas arranhadelas e tentamos nao deixar marcas visiveis!!Esperemos pelas acusaçõs( infundadas, aviso já da agredida!!!)
Defendam-me, defendam-me... fui tão maltratada!!!! :cry: :cry: :cry:

Eu que sempre defendi a mafiosa e me ofereci para a adoptar dos maus tratos da Lucci!!!

Agora só penso em resgatar o Gui daqueles maus tratos!! As minha pipocas tratavam tão bem dele!!! :lol: :lol: :lol:
Rakelm
Membro Veterano

segunda ago 12, 2013 2:05 pm

As provas...

Kika a expulsar-me lá de casa!!!!

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Lucci
Membro Veterano

segunda ago 12, 2013 2:16 pm

O orgulho da dona!!! a esta hora a Kika estava a dizer, esvazia as carteira, deixa o dinheiro, tudo tudo tudo e não demores a ir!!!! a porta da rua é já ali.....!!!!

A minha texuguinha fofa!!!!

Rakelm nao tiraste fotinha ao Gui!!!! ele com tanto trabalho a dar te graxa e nem uma fotita!!!!
Rakelm
Membro Veterano

segunda ago 12, 2013 2:19 pm

Estava muito consolada a levar beijocas, esqueci-me!!!! :D
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quarta ago 14, 2013 9:41 am

...pois eu ainda consegui ouvir aqui "e vai buscar o resto a casa!"

Que ar de má a Kika! :o
Ainda bem que moro longe!
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

segunda ago 19, 2013 11:05 pm

Esta gata é um must......

Está a proteger a área.....
Devemos ajudar sempre os animais
Lucci
Membro Veterano

terça set 03, 2013 3:04 pm

ah pois é, e a sessão de bufadelas da Kika continua, desta vez aos futuros padrinhos do rebento que foram lá casa e foram muito bem recebidos, levaram turrinhas e umas quantas bufadelas o mais engraçad é que a desgraçada segue as pessoas e vai a bufar!!! LOL de rir!!

entretanto deixo vos aqui o meu mimo de gato Guilherme!!

Imagem

Gato tbm tem férias, e dorme profundamente!!!

Imagem,
reparem no focinho e patinhas enfiadas debaixo da almofada, de dizer que estava a dormir ali logo ao lado!!!!

em suma é um amor este gato! que foi ao vet levar as picas anuais ( foram os 2) e portou se muito bem, nem parece que passou momentos de dor ali, já a Kika essa miou o caminho todo, bufou a todos e quando chegou a casa foi se deitar no sofa com cara de chateada!!! :lol:
paulacris2
Membro Veterano

terça set 03, 2013 6:07 pm

A foto da barriguina com o Gui está mesmo bem, parece um quadro....
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça set 03, 2013 7:00 pm

ai kika que mau feitio. isso são exemplos para o mini que aí vem? vê lá se aprendes alguma coisa com o mano :)
Lucci
Membro Veterano

quinta set 05, 2013 2:26 pm

paulacris2 Escreveu:A foto da barriguina com o Gui está mesmo bem, parece um quadro....
ficou fofa não ficou!!! este gato por muito que tente expressar, é uma gato mesmo mimoso!! é tão meigo...e demonstra que é meigo, ao mesmo tempo também é frágil! Ando sempre com o coração nas maos por causa do Gui, mas os beijinhos e turrinhas que ele dá, compensa tudo!!

Pois é Anja, esta minha Kika vai ensinar uns ricos modos de ser ao mini humano!! vai vai!!! é impressionante como a sacanita é meiga e tão melosa, ao mesmo tempo que é cobra e manhosa, para nós e ás pessoas de fora faz estas coisas!!!!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta set 06, 2013 1:53 pm

"Feliway" nela :wink: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
paulacris2
Membro Veterano

sexta set 06, 2013 5:23 pm

A Kika só está a defender o território dela.... E o mini humano também....
paulacris2
Membro Veterano

sexta set 06, 2013 5:24 pm

Já agora o mini humano já tem nome? Seria mais simpático trata-lo pelo nome, pois ele já faz parte da arca....

P.S. se quiser divulgar, claro....
Responder

Voltar para “Gatos”