Arden Grange

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

BCarvalho93
Membro Júnior
Registado: sexta jul 12, 2013 11:09 pm

quarta ago 28, 2013 11:54 am

Boas pessoal
Depois de ler alguns tópicos, cheguei à conclusão que esta é uma boa opção para a a minha cadelita

http://www.ardengrangeportugal.com/?p=puppy_junior

Gostava de saber a vossa opinião.
Aproveito para perguntar se alguém já encomendou ração desta marca e pagou à cobrança? Queria saber se eles só cobram o preço da ração, ou cobram mais algo.

Aguardo resposta
diogosvp
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2012 10:51 pm

quarta ago 28, 2013 12:06 pm

é uma excelente opção! ração de excelente qualidade a um preço agradavel... à cobrança eles cobram mais 3€ do que o preço normal. Mas Pague antes por transferencia bancária; assim não ha qualquer custo extra e os portes são grátis. É a ração que dou ao meu e o Sr. Jorge Barbosa é super disponivel e de confiança. Pode ficar descansado..
pupyylab
Membro Veterano
Registado: quinta jul 14, 2011 1:15 pm

quarta ago 28, 2013 1:15 pm

Eu també gasto desta ração.
Pena que aumentou um pouco... mas é optima.
O Sr. Jorge Barbosa é disponível e nunca tive problemas. Como sou de perto dele, leva-me a ração a casa, sem portes e pago no acto sem mais nada, uma vez que nao vai na transportadora (é ele mesmo que leva) e compro 5 sacos de cada vez (com oferta do 6).
De confiança!
3msq
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2007 11:26 pm

quarta ago 28, 2013 3:12 pm

Arden Grange é a ração que dou há Lara. Ela adora :wink:
<p>amiga 3msq</p>
myself11
Membro Júnior
Registado: segunda jan 11, 2010 12:32 am

quarta set 04, 2013 9:23 am

É pena que em todas as rações usem milho, beterraba e frango. O milho e o frango são dois ingredientes a que geralmente os cães com alergias são sensíveis (entre os cereais a aveia é o melhor e era escusado meterem frango em ração de cordeiro ou pexei) e a baterraba é para uns uma boa dose de fibra, mas para outros é prejudicial.
Googlar
Registado: segunda nov 26, 2012 3:43 pm

quarta set 04, 2013 10:27 am

Bom dia a todos,

O meu cão também come AG e adora, como dono, recomendo vivamente.

Como está quase a fazer 1 ano, alguém me sabe dizer com que idade recomendam a transição de ração de cachorro para ração de adulto?

Obrigado antecipadamente pela ajuda.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quarta set 04, 2013 10:31 am

Googlar Escreveu:Bom dia a todos,

O meu cão também come AG e adora, como dono, recomendo vivamente.

Como está quase a fazer 1 ano, alguém me sabe dizer com que idade recomendam a transição de ração de cachorro para ração de adulto?

Obrigado antecipadamente pela ajuda.
Na minha opinião depende um pouco do porte com que o cachorro vai ficar em adulto...
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quarta set 04, 2013 3:23 pm

myself11 Escreveu:É pena que em todas as rações usem milho, beterraba e frango. O milho e o frango são dois ingredientes a que geralmente os cães com alergias são sensíveis (entre os cereais a aveia é o melhor e era escusado meterem frango em ração de cordeiro ou pexei) e a baterraba é para uns uma boa dose de fibra, mas para outros é prejudicial.
Se tiver stresses com esses ingredientes veja a Acana de borrego, pato, e outras gamas já sem cereais. :wink:
-Tambor-
Membro Veterano
Registado: quinta set 11, 2003 4:13 pm

quarta set 04, 2013 4:24 pm

myself11 Escreveu:(entre os cereais a aveia é o melhor
Pode indicar alguma fonte credível que suporte esta afirmação?
ReginaVieira
Membro Veterano

quarta set 04, 2013 7:02 pm

-Tambor- Escreveu:
myself11 Escreveu:(entre os cereais a aveia é o melhor
Pode indicar alguma fonte credível que suporte esta afirmação?
Quanto ao outro user não sei, mas tenho essa mesma infomação sobre a aveia assim como do arroz e se quiser indico-lhe as minhas fontes.
-Tambor-
Membro Veterano

quarta set 04, 2013 7:08 pm

Diga lá, então
ReginaVieira
Membro Veterano

quarta set 04, 2013 8:23 pm

-Tambor- Escreveu:Diga lá, então
A mim foi um veterinária de uma clínica, o veterinario e dono de 2 clínicas(incluindo numa da qual sou cliente) e uma veterinária(sendo esta a "minha").
-Tambor-
Membro Veterano

quarta set 04, 2013 8:49 pm

Tudo fontes credíveis :roll: Eu falo de estudos científicos, números, coisas desse estilo, não opiniões pessoais sem fundamento que, dessas, está a net cheia :roll:
ReginaVieira
Membro Veterano

quarta set 04, 2013 8:59 pm

-Tambor- Escreveu:Tudo fontes credíveis :roll: Eu falo de estudos científicos, números, coisas desse estilo, não opiniões pessoais sem fundamento que, dessas, está a net cheia :roll:
Para mim a palavra dum vet vale bastante, talvez hajam estudos não sei...
myself11
Membro Júnior
Registado: segunda jan 11, 2010 12:32 am

quinta set 05, 2013 10:51 am

Não tenho fonte credível, apenas 2 sites de reviews que me parecem bons (mas ainda só estou há 2 dias a pesquisar sobre rações), aliados à alergia do meu cão a trigo e a milho. E enganei-me a dizer que o melhor cereal é a aveia, é sim o arroz (na minha categorização o arroz estava agrupado com as batatas e não com milho, trigo e aveia).

Estes sites são defensores de rações grain-free.

http://www.dogfoodanalysis.com/

http://www.dogfoodadvisor.com/

"The next ingredient is corn, which is a problematic grain that is difficult for dogs to digest and thought to be the cause of a great many allergy and yeast infection problems. We prefer not to see this used in dog food. In it's gluten form, it is also a waste product for which the AAFCO definition is "the dried residue from corn after the removal of the larger part of the starch and germ, and the separation of the bran by the process employed in the wet milling manufacture of corn starch or syrup, or by enzymatic treatment of the endosperm". "

Quanto a estudos científicos, como não estudei 5 anos medicina veterinária numa universidade boa, com bons professores, não tenho conhecimentos para distinguir os bons estudos dos maus ou dos que foram pagos pelas principais marcas. Caso seja veterinário e tenha disponibilidade para me ajudar a conhecer os principais autores, agradecia imenso.
Responder

Voltar para “Cães”