Esterilização

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quarta set 04, 2013 11:11 am

Não há "técnica" que afaste um cão de uma cadela em pleno cio.

E com este calor eles até lhe devem agradecer o banho fresquinho, que lhes retempera as forças da conquista... :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
farmahel
Membro
Registado: sexta fev 08, 2013 10:35 am

quarta set 04, 2013 12:10 pm

Também acho que não há grande técnica! Mas alguns assustam-se com a água e fogem!
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quarta set 04, 2013 12:12 pm

Fogem por momentos, mas voltam quase logo a seguir.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Gabagy
Registado: terça set 03, 2013 1:22 am

quarta set 04, 2013 6:42 pm

Tentei e nao resultou :/. Ainda por cima agora juntaram-se 5 caes aqui perto de minha casa e é mesmo impossivel conseguir controla-los a todos :/ Ando mesmo desesperada.. Para além de que eles começam a rosnar-se e morder-se entre eles e odeio mesmo ver isso :(
-Tambor-
Membro Veterano
Registado: quinta set 11, 2003 4:13 pm

quarta set 04, 2013 6:47 pm

É chamar o canil para vir tirar os cães da via pública
farmahel
Membro

quarta set 04, 2013 7:34 pm

Chamar o canil é boa ideia! Tenho um vizinho que acolheu um cão abandonado em casa mas agora teima em solta-lo durante o dia e ele volta para casa à noite. Obviamente começou a andar atras de mim e da minha cadela.
Fui ao café aqui da rua e disse a alguns vizinhos que ia chamar o canil. Cheguei a casa e enviei um mail para a Camara Municipal a explicar o sucedido. O que é certo é que o cão desapareceu! Se calhar os donos foram só de férias :D
fteixeira
Membro Veterano
Registado: quinta dez 15, 2011 12:58 pm

sábado set 07, 2013 9:07 pm

Andar com um pau ou um jornal enrolado pode ajudar! Não para bater, mas para assustar, se necessário...
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado set 07, 2013 10:32 pm

felizmente que há canis. resolvem quase tudo. responsabilizar e punir os donos que não cumprem a lei, é que não.no que respeita a portugal, parece que as únicas leis que são para cumprir, são as do trânsito. as outras servem só para enfeitar a constituição
farmahel
Membro

segunda set 09, 2013 7:26 am

Só para dar noticias da Becky que já se senta quando se aroxima um cão! Deve ser sinal que, finalmente, ao fim de 3 semanas o cio está a passar. Os cães ainda vêm cheirar mas ela já não parece muito receptiva. Ainda tenho que ter cuidado mais uns dias.
Responder

Voltar para “Cães”