cadela jovem e calma cor castanha para adopção - ADOPTADA

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sandrape
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm

quinta fev 26, 2004 11:01 pm

olá

Eu tambem procuro familia de adopção, sou jovem e muito meiga, sou calma e gosto de agradecer a atenção que me dão com beijinhos, no fundo só quero é festinhas e um cantinho onde me aninhar, tenho o pelo um pouco mais comprido, com vários tons de castanho e sou de tamanho médio. Quem quer a minha companhia?

Imagem

contacto: paula 936109317
Última edição por sandrape em terça mar 16, 2004 7:05 pm, editado 1 vez no total.
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quinta fev 26, 2004 11:07 pm

A Sheeva (nome provisório) é muito meiguinha e dá muitos beijinhos, ela e a Bianca são inseparáveis.

Vai ser dada esterlizada e vacinada ;)

Está na zona de Almada/lisboa
serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

quinta fev 26, 2004 11:14 pm

a outra cadelinha é linda mas esta entao... ;) e tem um ar mesmo docil
espero que encontre um bom dono depressa
sandrape
Membro Veterano

quinta fev 26, 2004 11:14 pm

olá paula :)

olha eu fui com elas para o parque eduardo VII e cheguei lá elas sempre de trela mas ficaram malucas quando viram a relva só queriam correr! e eu cheia de medo lá soltei a bianca...ela corria um bocado mas nem pensar em afastar-se eu chamava branca e lá vinha ela a correr logo, correu tudo bem, depois prendia a branca soltava a rita (eu chamava-lhe rita) ela andava ali a cheirar mas mal eu chamava vinha logo dar beijinhos tão giras :lol: são mesmo queridas as duas. E não vai ser dificil ensina-las porque estão desejosas de agradar!
loba_lua
Membro Veterano
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quinta fev 26, 2004 11:18 pm

A Sheeva ou Rita :D já partiu a trela com que veio e a que eu lhe comprei ontem :roll: tem uma força e vai ter que fazer dieta, tá gordinha ;)

A Bianca é muito obediente, vem logo, não sai de perto de mim, Até já mordeu à minha cadelinha com os ciumes ...
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

sexta fev 27, 2004 4:38 pm

A Sheeva é muito linda, e por incrivel que pareça é igualzinha ao meu Snoopy, a unica diferença é que o meu cao tem as orelhas em pé e pontudas como as do Pastor alemao.

E engraçado como podem existir dois rafeiros tao iguais....

Espero sinceramente que ela arranje um dono que a mereça.
loba_lua
Membro Veterano

sábado fev 28, 2004 1:39 am

Ela é muito linda Jujubele e muito meiguinha, passa a vida atras de mim, não consigo fazer nada com ela aos meus pés. Mas tanto esta como a outra são muito ciumentas e além disso tenho os meus cães. Imaginem a guerra aqui por um carinho. A Sheeva hoje mordeu à amiga Bianca :| por causa dos ciumes. A outra é uma refilona e só quer a atenção para ela.

Vê-se que são umas ninas muito carentes e querem os miminhos que nunca tiveram até agora. Querem tudo de uma vez...

Precisam mesmo de encontrar um dono rápido e podem ter a certeza que irão retribuir cada gento, cada carinho para com elas ;)
loba_lua
Membro Veterano

segunda mar 01, 2004 2:46 am

Aqui vai mais uma foto da fofinha da Sheeva ;)

Imagem
loba_lua
Membro Veterano

quarta mar 03, 2004 1:14 am

Descobri que a Sheeva sabe dar a patinha e sentar :) e que cada vez está mais brincalhona 8)
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

quarta mar 03, 2004 9:00 am

Olá Loba_lua,

Vi agora a outra foto da sheeva, e tenho que afirmar mais uma vez que ela é mesmo muito linda e quase igual ao meu Snoopy.
Este tambem é muito ciumento e carente porque tambem foi abandonado e maltratado quando era cachorro. Está sempre ao pé de nós e poe a pata em cima do nosso colo a pedir festas.
Espero sinceramente que consigas arranjar um dono para ela.
No meu caso quando achei o Snoopy , levei-o ao VET porque tinha as orelhas queimadas e uma pata partida, fiquei com ele provisóriamente até lhe arranjar um dono porque tinha um boxer na altura e nao queria mais nenhum e depois acabei por ficar com ele.
Sabes uma coisa, nao me arrenpendo em nada, ele é um querido e todos os dias me agradeçe o lar feliz que tem.

Vai dando noticias por favor,

Boa Sorte!
loba_lua
Membro Veterano

sexta mar 05, 2004 12:37 am

up
up
loba_lua
Membro Veterano

segunda mar 08, 2004 3:06 am

up up
loba_lua
Membro Veterano

sábado mar 13, 2004 3:02 am

A Sheena foi esterilizada hoje...Fiquei com ela até adormecer e tive que dizer...bem, vou sair, porque senão acho que me dava uma coisa ali. Só de a ver assim... Depois aqui em casa...pensava que ela estava mal, mas parece que é normal.

Não foi normal o sangue que ela deitou por um ponto, de tanto espernear na recuperação :( Mas à noite já andava como se nada tivesse acontecido. Quis ir fazer o xixi no quintal e o cócózito. A parva não se deita no quentinho, está só deitada junto à porta. Os outros ficam do outro lado da porta a querer ir para pertinho dela, e ela para perto deles. Vamos ver se a pessoa que disse que a queria fica mesmo com ela. Se assim for fica aqui pertinho ;)
loba_lua
Membro Veterano

terça mar 16, 2004 7:03 pm

Oláaaaaaaaaaa :D

A sheeva já tem donos :lol: e vai ficar pertinho de mim, numa vivenda com ardim. O casal não tem mais nenhum cão e a menina escilheu a Sheeva meiguinha. Segunda feira quando tirar os pontos já vai para os novos donos. Ainda bem que fica pertinho, até posso ir a pé vê-la ;)

Sandra coloca aí no tópico adoptada 8)

Agora falta a Bianca, que tem uma pessoa interessada. espero que goste dela...
sandrape
Membro Veterano

terça mar 16, 2004 7:06 pm

:lol: :lol: :lol:

a lindona já está encaminhada. FICO MUITO FELIZ!
Responder

Voltar para “Cães”