ajuda urgente

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
quelprisca
Membro Júnior
Registado: domingo fev 17, 2013 11:07 pm

quarta set 04, 2013 6:28 pm

Boa tarde, tenho um problema em mãos. A gata que a minha mãe tem passou uma noite fora de casa andou um pouco molenga mas também sempre foi sossegada.
Passados umas ou duas semanas mais precisamente desde o fim de semana que anda a deitar sangue pela vagina será que engravidou e abortou? que devo fazer?
sei k o melhor é leva la ao vet mas gostava de saber antes do diagnostico o que poderá ser para estar mais preparada.
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta set 04, 2013 7:19 pm

isto é um forum de animais não de bruxas, portanto ninguém vai adivinhsr o que um animal tem à distancia. nem um melhor veterenário. não se apresse a ir a um vet e depois logo v~e o resultado
israel
Membro
Registado: sábado jul 13, 2002 6:05 pm

quarta set 04, 2013 8:34 pm

Provavelmente estara com uma infecçao uterina designada por piometra é levar a gata com o maximo de urgencia e caso for piometra nao aceite antibiotico e casa operada..castraçao..ha quantod dias a bichinha está assim a sofrer???????????? :o :(
Inkas
Membro
Registado: domingo fev 05, 2012 2:36 pm

quarta set 04, 2013 8:35 pm

Bem compreendo o seu desespero.
Mas vá o quanto antes ao vet. e depois diga algo.
tudo a correr pelo melhor
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quinta set 05, 2013 4:22 am

Gatos são quase sempre para estar dentro da sua habitação mas...porque não teem a gata esterilizada?

Assim n de coisas pode ser tal como lhe mencionaram já acima,urgente ir ao Vet,melhoras á gatuxa e esterilização é basico mesmo.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Responder

Voltar para “Gatos”