Adopção Tito

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
sylviahelder
Registado: terça out 07, 2008 1:05 pm

terça out 07, 2008 3:07 pm

Imagem
O Tito é um cão com 2 anos que foi abandonado numa rua da Covilhã.
É extremamente meiguinho e fica muito reconhecido quando alguém lhe faz uma festinha. Apesar de nas fotos não parecer (pois ele tem o pêlo comprido), o Tito está extremamente magro e tem a patinha dorida, provavelmente o resultado de uma pancada.
O Tito já passou por um mau bocado na rua, agora precisa de uma família especial que o faça feliz =)
Neste momento encontra-se no Porto, mas caso necessário levo-o para onde a família dele estiver à sua espera.

Contactos:
Sylvia 914631147; 961316726
[email protected]
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta set 05, 2013 7:26 pm

O Tito actualmente. :D

Imagem
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quinta set 05, 2013 9:31 pm

Que maravilha!!! :D :D :D

Ainda bem que apareceu a tua FAMÍLIA. :D :D Nota-se que és um canito muito feliz e mimado. :D
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta set 05, 2013 10:14 pm

Quis o destino que este cãozinho tenha sido adoptado por uma pessoa da minha família, e não podia mesmo estar melhor. :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta set 06, 2013 9:34 am

Tassebem Escreveu:Quis o destino que este cãozinho tenha sido adoptado por uma pessoa da minha família, e não podia mesmo estar melhor. :D

ena que o Tito teve uma estrelinha mesmo muito brilhante!!! esta aí um belo canito!!!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta set 06, 2013 10:10 am

Tassebem Escreveu:Quis o destino que este cãozinho tenha sido adoptado por uma pessoa da minha família, e não podia mesmo estar melhor. :D
YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

sexta set 06, 2013 11:10 pm

Eu já conheço o Tito, que foi adoptado muito pouco tempo depois do apelo inicial, há uns anos, mas só agora soube (por acaso, em conversa) que a adopção tinha sido feita na sequência deste tópico. Por isso achei graça a vir aqui dar notícias e colocar uma fotografia actual. :)

Ele é mesmo um mimadão de primeira, e um grande malandreco. É giríssimo. E um grande amigo do meu Juca. Parecem o Roque e a Amiga. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

sábado set 07, 2013 2:23 pm

Que maravilha!!! O mundo é mesmo pequenino. Fico mesmo muito contente por saber que o Tito está em Família e é amigão do "meu" sobrinhito "pepsodent". :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”