Salvar a Xena

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

quinta set 05, 2013 4:21 pm

Fiquei preplexa com este caso. Acho inclusivamente uma sorte esta pobre cadela ainda estar viva!!! Espero do fundo do coração que melhore e que seja muito feliz com alguém que realmente cuide dela e a mereça!
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta set 06, 2013 9:11 am

Em todo o resgate, o desprezo, a inconsideração, o desrespeito, a total indiferença de todos foi assustadora!!

Para além de tudo, detive-me ainda nesta frase...O único doente deste macabro episódio não foi só o autor.
Quem se depara com um cenário destes e não consegue sentir compaixão, consideração, respeito e até dor...

Oxalá a Xena ainda consiga ser muito feliz, e bem longe desse sítio, para que possa nem voltar a sentir esse mesmo cheiro.
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

sexta set 06, 2013 11:56 am

uff, que nó na garganta!!!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
materia
Membro
Registado: terça ago 06, 2013 11:47 am

sexta set 06, 2013 3:00 pm

Isto é pura e simplesmente macabro!!
zorra
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 4:56 am

sábado set 07, 2013 7:31 am

<p>"Quando se &eacute; capaz de lutar por animais, tamb&eacute;m se &eacute; capaz de lutar por crian&ccedil;as ou idosos. N&atilde;o h&aacute; bons ou maus combates, apenas o horror ao sofrimento aplicado aos mais fracos que n&atilde;o podem se defender." Brigitte Bardot </p>
Responder

Voltar para “Cães”