Boa tarde,
antes de mais quero saudar todos os que participam neste fórum, pelo amor para com os nossos companheiros.
Gostaria de perguntar se alguém sabe qual o procedimento a tomar para abrir uma clinica veterinária... (Onde me dirigir, que licenças temos de tratar, +/- em que valores andam estas licenças) Recorro a vós pois a OMV não responde, e continuo sem perceber o porquê de tanto tabu, penso que seja normal alguém mesmo que não seja da área se interessar por ter um estabelecimento, que para além da razão monetária, tenha também interesse pela área dos animais de companhia...
Desde já os meus agradecimentos
Abrir Clinica Veterinaria - Como e onde?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
se o André é veterinário já deve ter trabalhado ou pelo menos estagiado numa clinica veterinária, pode sempre fazer essas perguntas aos veterinários com quem trabalhou!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
oi indigo003
não sou por isso é que é mais complicado chegar a essa informação..
estou a tentar recolher a informação em alguns lados, daí perguntar aqui no fórum, sim já tive contato com a área mas não cheguei a perguntar..
Se por ventura encontrar o que é necessário partilho aqui no fórum nuca se sabe a quem poderá dar jeito essa informação.
não sou por isso é que é mais complicado chegar a essa informação..
estou a tentar recolher a informação em alguns lados, daí perguntar aqui no fórum, sim já tive contato com a área mas não cheguei a perguntar..
Se por ventura encontrar o que é necessário partilho aqui no fórum nuca se sabe a quem poderá dar jeito essa informação.
Breve pesquisa no Google...
http://dre.pt/pdf1s/2009/08/15400/0520305211.pdf
E convém perguntar: não tendo nenhum conhecimento sobre o negócio nem sobre como o montar, e principalmente não sendo MV, tem capital para investir e o conhecimento para se rodear de bons profissionais para levar o investimento a bom porto? Acha que neste cenário de crise a abertura de mais um consultório veterinário se afigura um bom investimento?
http://dre.pt/pdf1s/2009/08/15400/0520305211.pdf
E convém perguntar: não tendo nenhum conhecimento sobre o negócio nem sobre como o montar, e principalmente não sendo MV, tem capital para investir e o conhecimento para se rodear de bons profissionais para levar o investimento a bom porto? Acha que neste cenário de crise a abertura de mais um consultório veterinário se afigura um bom investimento?
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Antes de mais desculpem a minha ausência..
dinodane
até ao artigo já tinha conseguido chegar, mas obrigado na mesma pela ajuda, vou para a semana à camara municipal averiguar como deve de ser, as necessidades.
é por estar indiretamente ligado é que estou a ponderar abrir algo meu, pois vejo alguns casos que não gosto, e custa não poder fazer nada.
e em relação aos tempos de crise? Não acredito que qualquer pessoa que se dê ao "trabalho" de frequentar este fórum (estou a ser irónico), deixasse de ir ao veterinário com os seus amiguinhos caso eles precisem..
assim que tiver noticias posto, quer dizer não sei se este tema terá interesse para alguém
dinodane
até ao artigo já tinha conseguido chegar, mas obrigado na mesma pela ajuda, vou para a semana à camara municipal averiguar como deve de ser, as necessidades.
é por estar indiretamente ligado é que estou a ponderar abrir algo meu, pois vejo alguns casos que não gosto, e custa não poder fazer nada.
e em relação aos tempos de crise? Não acredito que qualquer pessoa que se dê ao "trabalho" de frequentar este fórum (estou a ser irónico), deixasse de ir ao veterinário com os seus amiguinhos caso eles precisem..

assim que tiver noticias posto, quer dizer não sei se este tema terá interesse para alguém
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
Se não acredita então é porque vive uma grande fantasia...Andreoliv Escreveu:Antes de mais desculpem a minha ausência..
dinodane
e em relação aos tempos de crise? Não acredito que qualquer pessoa que se dê ao "trabalho" de frequentar este fórum (estou a ser irónico), deixasse de ir ao veterinário com os seus amiguinhos caso eles precisem..![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm
Bem, isto é de cair para o lado