alguem me pode ajudar paraa descobrir a especie e o que fazer para elas nao aparecerem?
qual a especie?

Moderador: mcerqueira
LOLPsyJimbo Escreveu:A sério ? É pena não encontrares uma venenosa no quintal e ela morder-te .. depois poderias meter aqui uma foto tua com uma perna ou um braço amputado e isso se tive-ses sorte .. sinceramente nem sei o que responder a isto
Respondi pensando que estavas a responder a este comentarioPsyJimbo Escreveu:LOL sei bem que em portugal não temos muitos animais selvagens venenosos, alias a vibora mais venenosa que se tem conhecimento em portugal não é suficiente para ser letal, mas com isto só queria que ele percebe-se o que realmente estava a fazer com as cobras é ERRADO !
Quanto ao mata cobras, se conseguir reduzir o numero de roedores e outras presas no quintal, elas por falta de alimento vão deixar de existir...elas só lá estão porque o local reúne as condições á sua existencia ;, devia era estar grato por elas lá estarem...pois ratos podem ser bem mais perigosos e incomodar mais que as cobras...epicrates Escreveu:A espécie problemática é o homo sapiens sapiens, aparentemente o dono da casa deveria deixar de ir ao pateo do imovel...