Protecção incisivo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
lunathar
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2012 3:17 pm

sábado set 14, 2013 10:44 pm

Boa noite, o meu cão lascou uma parte do ultimo incisivo superior foi só um bocado mas ele agora está a começar a treinar mordida e não queria que actualmente parti-se, gostava de saber se conhecem ou se existe algo que um veterinário possa aplicar para proteger o dente tipo um celofane dentário como se põe nas pessoas ou algo parecido
se não souberes mas tiveres o contacto de algum veterinário odontologista agradecia, já contactei os veterinários aqui perto mas nenhum tinha esta especialidade.

Desde ja obrigado
Lunathar
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

domingo set 15, 2013 10:32 am

Refere-se a possível colocação de prótese de titânio? um amigo também ao fazer treino de mordida tb partiu um canino ao cao dele... ele tinha vários orçamentos só não sei se chegou ainda a colocar a prótese, se precisar de alguma dica posso lhe perguntar :wink:
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
lunathar
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2012 3:17 pm

domingo set 15, 2013 11:36 am

isso seria o ultimo recurso até porque o dente ainda nao está partido e era o que eu queria prevenir
Responder

Voltar para “Cães”