Humor

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta jan 22, 2004 12:14 am

Malkovich Escreveu: Tou a ver que não se importaria com piadas sobre a sua pessoa !
Desculpe não sabia que existiam coelhos a participar no fórum :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
topdown
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm

quinta jan 22, 2004 8:16 pm

Imagem

Imagem

:o :o :o :o E não é que os há... :lol: :lol: :lol: :lol:
mmcoelho
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 10:21 pm

quarta mar 03, 2004 9:28 pm

Por acaso até há...e não foi por opção minha LOL

Maria
(Coelho)

PS- li, mas não sei se hei-de rir, se hei-de chorar. Ter piada tem, mas o assunto é demasiado sério para ser gozado, acho. Normalmente não aceito piadas sobre coelhos, quer sejam de cosméticos, quer de "coelho na panela" porque, desde miúda, os considero como animais de estimação e não era capaz de os comer (sim, às vezes era refeição lá em casa e eu simplesmente não comia).

Aos 18 anos, foi-me oferecido um e aos 20 adoptei outro. O primeiro viveu 8 anos, o segundo, comigo, viveu 5 anos (não se sabia a idade dele). Portanto, apesar de agora ter um gato, faz-me um bocado que confusão que gozem com coelhos porque já tive dois e sobretudo porque me surpreenderam pela inteligência e sensibilidide que possuem.

Durante cerca de 2 anos estive gravemente doente e passava a maior parte do tempo na cama. O Zacarias, na altura estava só ele, ficava o tempo todo a dormir ao meu lado aos pés da cama e só quando a minha mãe voltava do trabalho é que ía "à vida dele". E isto durante dias. Deu-me mais apoio do que muitas pessoas da minha família. Sei que parece exagerado mas é verdade.

Para além disso, à noite dormia comigo (eu nunca o coloquei dentro da cama, ele é que começou por ir dormir ao lado da almofada e depois, talvez por causa do frio, enfiava-se pelos lençóis dentro até chegar à zona do meu tronco).

Percebia perfeitamente os meus estados de alma e deu-se sempre sem pedir nada em troca. Quem ler isto até deve pensar que falo de uma pessoa, mas quem o conheceu sabe que o que digo é verdade.

PS2- Não sei até que ponto é que se fosse colocada uma anedota sobre criadores ou raças pseudo-perigosas algumas pessoas achariam piada... às vezes a melhor forma de perceber o outro lado é pensar como "eu reagiria" se agissem da mesma forma em relação a mim...

Mas vindo de quem vem, temos de dar sempre um desconto...apesar de não ser época de saldos! Ficava mais escandalizada se viesse de outro tipo de pessoas...dali já nada me supreende...

Melhor, às vezes até tenho umas surpresas positivas....lá muito raramente, mas tenho. Só não tenho tido propriamente tempo para as fazer reparar e duvido que a própria pessoa valorizasse o meu reparo positivo. Nunca há pessoas só com defeitos, algumas parecem tê-los mais visíveis que outras...ou então insistem neles e não os admitem. Não sei qual será o caso da pessoa em questão mas também não interessa.

ditto.
scar_raf
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
Contacto:

quinta mar 04, 2004 5:28 pm

meninos, fico mesmo muito triste qunado (no pouco tempo que tenho), chego aqui e vejo este cenario. pessoas com os mesmos interesses a discutir por meia duzia de bananas...

ja se sabe que nao somos todos iguais... alguns acham piada, outros nao...
gostava de ver se interviriam da mesma forma se isto em vez de um forum na net fosse cara a cara...
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta mar 05, 2004 1:10 pm

O que vale é que os Alentejanos, de uma forma geral, são pessoas descontraídas!
serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

sexta mar 05, 2004 1:33 pm

:roll: :roll:
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta mar 05, 2004 4:33 pm

Se há critica a fazer não é à anedota em si, mas sim ao facto de ter sido colocada aqui no forum dos direitos dos animais. É uma mensagem fora do contexto do forum. O Forum da 'Arca de Noé' seria certamente mais adequado, pois é um forum geral onde se pode desanuviar ou para simplesmente agitar a brisa :)
Sendo colocada aqui, a intenção até podia ser desanuviar, mas parece-me que o efeito pode ser exactamente o contrário.

Já agora, uma anedota sobre raças perigosas:
Estava um Jornalista a passear calmante perto do Estádio Alvalade XXI quando vê um Rottweiler a atacar uma criança. Um rapaz que passava perto, vendo aquilo, agarrou num tronco forte que estava à mão e atirou com ele na cabeça do Rottweiler, salvando a criança do ataque e evitando danos de maior. O jornalista foi logo a correr ter com o rapaz e disse-lhe:
- Ó amigo, os meus parabéns, se me autorizar vou fazer um artigo sobre este salvamento heroico. Até já sei o Título: "Jovem Sportinguista salva criança de ataque de cão feroz"
- Mas...eu não sou do Sporting!!
- Ah...como estamos aqui em Alvalade, pensei...! Mas não faz mal, arranja-se outro Título: "Jovem Benfiquista impede ataque de cão perigoso, salvando criança"
- Pois...mas eu também não sou do Benfica!
- Ah não? Bem...estamos em Lisboa e como não é do Sporting, pensei que era do Benfica!
- Não...por acaso sou do Futebol Clube do Porto...
No dia seguinte o Reporter lá fez o seu artigo, e o título era : "Holigan Portista, assassina barbaramente dócil cão de familia"

E agora um "anúncio" sobre 'raças perigosas':
"Troca-se Dobermann por protese para braço"

Enfim...há coisas com as quais não se deve brincar. Os limites são os do bom senso de cada um, e admito que o que não me ofende a mim possa ofender a outros e vice versa. No entanto, se formos a pensar em todas as pessoas e temas que podem milindrar o mundo, não contamos anedota nenhuma! Não gostam de anedotas de louras? Acham mesmo que uma loura inteligente ( não...não é ficção), vai ficar ofendida com as anedotas de louras? São anedotas, e desde que não sejam contadas com intuíto marcadamente depreciativo.......

Cumprimentos
Paulo C.
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

terça mar 09, 2004 9:25 am

Olá

Estou de acordo com quem diz que não se deve brincar com tudo!
Mas, para mim, não há instituíção ou assunto sobre o qual não se possa fazer humor!
E disso, os alentejanos dão-nos lições importantes. Quando conto uma anedota a um alentejano de alentejanos, levo sempre como resposta uma saraivada delas, do alentejano sobre os alentejanos. Quanto a mim continuam a ser um povo maior! Só somos grandes quando temos capacidade de rir de nós próprios!
O resto são complexos de um povo mesquinho!

E de resto, os animais nem têm direitos!!
Um abra&ccedil;o
sweetmoni
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
Contacto:

sábado mar 27, 2004 2:29 pm

Parece que humor não é o título indicado para este tópico :roll:
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”