Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

domingo set 15, 2013 10:16 am

Wasp1975 Escreveu: Já agora, eu hoje também faço anos, por isso quero uma fotografia tua como prenda! :P
Deixe-me parabenizá-lo pelo seu aniversário.

Já há muito que sigo as aventuras dos seus, nunca tinha intervindo, sempre segui atentamente. Deixe-me dizer só mais uma coisa Paulo, acho que o posso tratar assim... também eu tive um ente querido muito chegado a padecer de cancro e de ahlzeimer. Posso lhe dizer que foi muito complicado e angustiante os seus últimos dias, mesmo desesperante, principalmente para nós.

Não se esqueça nunca (com certeza que não) dignidade acima de tudo... devemos-lhe isso a quem gostamos tanto.

Força para esta sua fase.

Mas como hoje é dia de festa para si, um Dia Feliz e que Conte Muitos!!!
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

domingo set 15, 2013 9:03 pm

Parabéns Paulo!!!!! Espero que na medida do possível tenha sido um dia feliz e que venham muitos mais aniversários sempre com muita saúde e alegria.

Lamento imenso a situação da tua mãe, imagino o quanto deve custar vê-la assim... Que tenhas muita força nesta fase, não é nada fácil vermos que o momento da despedida se aproxima... Força e coragem...
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

terça set 17, 2013 10:41 pm

A foto vai chegar sim em breve.

De momento estou triste pois dei cabo do disco do portátil (com uma queda) onde estavam as fotos do Piuwinhas todas...entre outros documentos...dizem-me que não há recuperação possível :evil:
3msq
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2007 11:26 pm

quarta set 18, 2013 7:51 pm

ana-carla Escreveu:A foto vai chegar sim em breve.

De momento estou triste pois dei cabo do disco do portátil (com uma queda) onde estavam as fotos do Piuwinhas todas...entre outros documentos...dizem-me que não há recuperação possível :evil:

Pelo sim pelo não guarda o disco. Este fim de semana falo com o meu filho que há uns tempos me disse que existem técnicos que conseguem 'sacar' o material mesmo de discos muito estragados.

Ups só não sei se incluía discos de portáteis....mas de qualquer forma pergunto...

Bjocas
<p>amiga 3msq</p>
ana-carla
Membro Veterano

quarta set 18, 2013 9:18 pm

Oi Manela!
Vou aguardar que me dês boas notícias :)
Alguma coisa deu para recuperar porém td o que estava nos meus documentos não deu e assim como pastas e documentos no ambiente de trabalho.
Fotos do Piuwinhas nem uma tenho :(
Vou ao Porto dia 27/09 até te entregava o disco.
Obrigada e melhoras. Bjs

Agora fotos recentes do rapaz aí vão elas. Aviso para a má qualidade mas o telele e os movimentos dele não permitiram melhor.

Charlie a fazer estragos aos morangos da casa… e dps a dar trabalho pq teve de ir ao banho.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Numa pose mais calma e charmosa
Imagem
Imagem
Após uma correria em excesso de velocidade veio o descanso do guerreiro
Imagem
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quinta set 19, 2013 2:10 pm

Oh Ana -Carla!

tenho uma confissão a fazer!!
Já tinha visto fotos do seu patudo, várias, e ... e ...como hei-de confessar? :oops: :oops: tenho estado convencida de que eram do Tomás :oops: :o :o :o

mas o Piúwinhas não é um clone do Tomás?? :o :o
Se não é, vou ali já venho!!
ana-carla
Membro Veterano

quinta set 19, 2013 8:52 pm

anioska, o Tomás partiu em out do ano passado.
Deixou um vazio imenso e foi uma perda mto dificil de suportar.
O Charlie veio ajudar a preencher esse vazio e a saudade que nunca morre. É um canito mto alegre, simpático e smp pronto para a brincadeira.
Tem algumas semelhanças com o Tomás mas ao mmo tempo resmas de diferenças....nunca conseguimos ter um substituto igualzinho.
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta set 20, 2013 2:46 pm

Eu sei que o Tomás partiu, sempre me pareceu é que as fotos do seu avatar inclusivé, eram do Tomás.Agora é que percebi que eles são muito parecidos.

Claro que aos seus olhos, vê bem as diferenças, mas acho que arranjou o mais parecido a um clone do Tomás!As manchas da cabeça são as mesmas :o , depois aqueles cabelos à Tomás, que não sei como lhe crescem assim, os mesmos...olhe estou mesmo parva com a descoberta que fiz.

Mas estou a par da partida de um e a chegada do outro :wink:
ana-carla
Membro Veterano

sexta set 20, 2013 9:15 pm

No meu avatar continua o Tomás.
O Tomás era azul ruão o Charlie é branco e preto. Porém como a anioska diz pelas franjinhas acabam por ter semelhanças nas fotos :)
Ao vivo nota-se bem que são diferentes.
ana-carla
Membro Veterano

terça set 24, 2013 3:20 pm

Se por acaso alguém da zona quiser participar ou somente contribuir com 2 ossinhos aqui deixo uma caominhada na terrinha :)

Imagem
Papeldoll
Membro
Registado: segunda abr 30, 2012 9:06 pm

terça out 01, 2013 4:06 pm

Boa tarde ,
Desculpem a invasão deste tópico mas como costumo espreitar novidades vi que por aqui pode existir ajuda para este apelo Urgente e salvar este cocker.
Será que alguém pode ajudar?

https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater

A fat que ficou com ele não o pode manter porque o cão dela ataca o menino e ele já tem 12 anos.
:cry:
Eu infelizmente não posso ,mas posso tentar ajudar a passar o apelo e sei que aqui há grandes corações com os cockinhas.
Bjinhos e obrigada.
ana-carla
Membro Veterano

sexta out 04, 2013 10:29 pm

Neste dia do animal e para além das brincadeiras e mimos que damos aos animais que temos connosco não se esquece os que partiram e que tantos maravilhosos momentos nos fizeram viver.

Esta foi uma das 1ª´s fotos do Tomás cmg.

Imagem

Feliz dia do animal a todos os animais e seus donos!
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

sábado out 05, 2013 9:35 pm

Bela foto! Estava em grande pose!
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
ana-carla
Membro Veterano

sexta out 11, 2013 2:15 pm

Imagem

No próximo fds se forem às compras, já sabem, ajudem!!!

Eu e a Minuxa vamos ser voluntárias no Continente da Régua este domingo.
Esperamos encher pelo menos um carrinho :D Não é Minuxa :?:
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta out 11, 2013 3:24 pm

ana-carla Escreveu:Imagem

No próximo fds se forem às compras, já sabem, ajudem!!!

Eu e a Minuxa vamos ser voluntárias no Continente da Régua este domingo.
Esperamos encher pelo menos um carrinho :D Não é Minuxa :?:
Claro que sim :wink:
Já que não posso ajudar de outra forma, vou tentar ajudar assim :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”