Ontem acabei por me esquecer da factura

Mas cá vai!
Ah e já me criticaram com o "15 euros por um banho?" por isso quero aqui também explicar o que expliquei no face:
1º foi banho e tosquia mas eles só cobraram o banho. Uma grande gentileza tendo em conta o estado em que ele estava.
2º ele estava imundo, com pulgas, nós, rastas e não o iamos levar assim para casa, pelo menos já conseguimos que saísse do vet limpinho e com outro ar. Agora é só manter. Acho que vocês também não punham um cão imundo em vossa casa, é uma questão de higiene e segurança para com as pessoas que nela habitam.
3º alguns de vocês não devem saber mas não se deve dar banho aos animais logo após uma operação. Pelo menos quando foi a Kaya não pude dar durante pelo menos duas semanas até estar cicatrizado. Ele nem à uma semana foi operado não me ia armar em artista e fazer eu isso, achei por bem que fossem os profissionais a tratar do assunto para não estragar o trabalho que já tinham feito e uma vez que era um mal necessário.
O Pirata é um amor! A minha irmã vai-me sempre dizendo tudo o que se passa!
Hoje ficou sozinho em casa pela primeira vez de manhã e não sujou nada, nem roeu nadinha, um lindo

Não faz nada em casa quanto a necessidades!
Gosta de brinquedos que chiam
Ladra a pedir mimos como quem a ordenar que o mimem :b
Já segue toda a gente pela casa e gosta de se deitar perto de alguém nem que seja no tapete!
É muito meigo mesmo! Na rua quer cheirar toda a gente e dar beijinhos!
Ele na viagem para a familia de acolhimento ^^
Até agora só lhe descobrimos um problema: medo de escadas! Mas estou confiante que deve ser atrapalhação da perda de visão aliada à utilização do cone :b assim que ele tirar o cone vamos verificar esta teoria e a ser necessário trabalhar o problema! Mas cada coisa a seu tempo e recuperar primeiro! De resto está-se a revelar um cão espetacular!