Criaturas De Água Fria

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
teru1992
Membro Veterano
Mensagens: 425
Registado: segunda out 01, 2012 11:33 am

domingo set 15, 2013 8:41 pm

e nao percebem nada especies animais
joa0
Membro Veterano
Mensagens: 309
Registado: segunda jun 25, 2012 6:31 pm

domingo set 15, 2013 9:37 pm

joa0 Escreveu:carpas koi nesse aquário? ou o aquário tem o tamanho de umas 5 banheiras ou então é mesmo muito pequeno para elas, as carpas crescem até metro em meio!, são peixes de lago
Associação Portuguesa de Subbuteo
www.apsubbuteo.pt

Wanting to be someone else is a waste of the person you are - Kurt Cobain
Soviet
Membro Júnior
Mensagens: 44
Registado: terça set 10, 2013 10:58 am

domingo set 15, 2013 10:01 pm

Os caracois alimentam-se de algas, materia organica ( restos de comida) e outra sujidade e plantas mortas, reproduzem-se rapidamente e o periodo de eclosao dos ovos é de 10 dias.

Espero ter ajudado
Skined
Membro Veterano
Mensagens: 229
Registado: quarta jul 07, 2010 2:47 pm

segunda set 16, 2013 11:17 am

Realmente uma exelente loja! Uma loja que sujeita os animais aquilo que eles sujeitam no programa da SIC de domingo á noite revela uma exelente imagem da loja, mas enfim. Para alem de stressar os animais sem necessidade metem alguns dos animais em risco de serem pisados e até mesmo mortos... Enfim a loja em questao esteticamente é das melhores mas em termos de qualidade deixa um pouco a desejar... Em comparaçao prefiro a loja ilhaex*tica que para mim é das melhores de Portugal.
kikomouse qual a litragem do seu aquario?
Só assim lhe podemos indicar qual a melhor especie para mantem.
CUmprimentos
joa0
Membro Veterano
Mensagens: 309
Registado: segunda jun 25, 2012 6:31 pm

segunda set 16, 2013 2:24 pm

Skined Escreveu:Realmente uma exelente loja! Uma loja que sujeita os animais aquilo que eles sujeitam no programa da SIC de domingo á noite revela uma exelente imagem da loja, mas enfim. Para alem de stressar os animais sem necessidade metem alguns dos animais em risco de serem pisados e até mesmo mortos... Enfim a loja em questao esteticamente é das melhores mas em termos de qualidade deixa um pouco a desejar... Em comparaçao prefiro a loja ilhaex*tica que para mim é das melhores de Portugal.
kikomouse qual a litragem do seu aquario?
Só assim lhe podemos indicar qual a melhor especie para mantem.
CUmprimentos
é mesmo :roll: dar cobras e sapos para acabarem amontoados uns em cima dos outros nas calças de alguém é realmente bons tratos, só vi esse desafio mas foi por o ver que nem quis ver os outros :roll:
Associação Portuguesa de Subbuteo
www.apsubbuteo.pt

Wanting to be someone else is a waste of the person you are - Kurt Cobain
psylizart
Membro Veterano
Mensagens: 1765
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
Localização: com escamas ; penas ; picos.

segunda set 16, 2013 2:57 pm

Entao Kikomouse ja lhe morreu o caranguejo de agua salgada que tinha apanhado ??
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
Skined
Membro Veterano
Mensagens: 229
Registado: quarta jul 07, 2010 2:47 pm

segunda set 16, 2013 5:19 pm

É que com aquele programa pelo menos falando por mim acabaram de perder um cliente... Este foi um caso em que a ganancia foi mais forte que o interesse do bem estar dos animais...
Skined
Membro Veterano
Mensagens: 229
Registado: quarta jul 07, 2010 2:47 pm

segunda set 16, 2013 5:22 pm

Já para nao falar das informaçoes erradas sobre aquecimento de certas especies de animais...
joa0
Membro Veterano
Mensagens: 309
Registado: segunda jun 25, 2012 6:31 pm

segunda set 16, 2013 5:55 pm

Skined Escreveu:É que com aquele programa pelo menos falando por mim acabaram de perder um cliente... Este foi um caso em que a ganancia foi mais forte que o interesse do bem estar dos animais...
comigo não perderam um cliente porque nunca lá tinha ido, mas perderam um potencial cliente :roll:
o problema é que grande parte das pessoas tem pavor às cobras, lagartos e companhia e nem sabem que podem ser mantidos como animais de estimação, e depois é só mais um animal asqueroso e também não deve estar assim tão mal não é? :roll:
Associação Portuguesa de Subbuteo
www.apsubbuteo.pt

Wanting to be someone else is a waste of the person you are - Kurt Cobain
teru1992
Membro Veterano
Mensagens: 425
Registado: segunda out 01, 2012 11:33 am

segunda set 16, 2013 6:50 pm

Skined Escreveu:Realmente uma exelente loja! Uma loja que sujeita os animais aquilo que eles sujeitam no programa da SIC de domingo á noite revela uma exelente imagem da loja, mas enfim. Para alem de stressar os animais sem necessidade metem alguns dos animais em risco de serem pisados e até mesmo mortos... Enfim a loja em questao esteticamente é das melhores mas em termos de qualidade deixa um pouco a desejar... Em comparaçao prefiro a loja ilhaex*tica que para mim é das melhores de Portugal.
kikomouse qual a litragem do seu aquario?
Só assim lhe podemos indicar qual a melhor especie para mantem.
CUmprimentos
ahahahaah ilhaexoti`* voçes andam todos a dormir lol,a ilha tem condiçoes pessimas os animais vem doentes
Skined
Membro Veterano
Mensagens: 229
Registado: quarta jul 07, 2010 2:47 pm

segunda set 16, 2013 6:52 pm

Estou a espera que ver uma noticia no jornal " Iguana do programa da Sic fere gravemente a perna de um concurente" ...
Aí sim vao abrir os olhos, ou se uma ratazana morder um pé ou uma perna isso sim seria um bom show e ai a Sic ganhava audiencias...
Ontem vi um pouco do programa, por curiosidade, e o que aconteceu foi que uma senhora pisou um dos murganhos que la estavam....
Claro para a maioria das pessoas as cobras e os lagartos deviam morrer todos... Mas quem mata as cobras nos seus terrenos depois queixa-se de infestaçoes de ratos e afins, mas as cobras nao deixam de ser mortas...
psylizart
Membro Veterano
Mensagens: 1765
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
Localização: com escamas ; penas ; picos.

segunda set 16, 2013 7:39 pm

teru1992 Escreveu:
Skined Escreveu:Realmente uma exelente loja! Uma loja que sujeita os animais aquilo que eles sujeitam no programa da SIC de domingo á noite revela uma exelente imagem da loja, mas enfim. Para alem de stressar os animais sem necessidade metem alguns dos animais em risco de serem pisados e até mesmo mortos... Enfim a loja em questao esteticamente é das melhores mas em termos de qualidade deixa um pouco a desejar... Em comparaçao prefiro a loja ilhaex*tica que para mim é das melhores de Portugal.
kikomouse qual a litragem do seu aquario?
Só assim lhe podemos indicar qual a melhor especie para mantem.
CUmprimentos
ahahahaah ilhaexoti`* voçes andam todos a dormir lol,a ilha tem condiçoes pessimas os animais vem doentes
A ilha tem condiçoes pessimas ???? os animais veem doentes ????
Em que bases te fundamentas para dizer isso?? Ja a outra loja dizes te o mesmo??? Mas entao qual é a loja melhor para ti ?
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
teru1992
Membro Veterano
Mensagens: 425
Registado: segunda out 01, 2012 11:33 am

segunda set 16, 2013 7:58 pm

psylizart Escreveu:
teru1992 Escreveu:
Skined Escreveu:Realmente uma exelente loja! Uma loja que sujeita os animais aquilo que eles sujeitam no programa da SIC de domingo á noite revela uma exelente imagem da loja, mas enfim. Para alem de stressar os animais sem necessidade metem alguns dos animais em risco de serem pisados e até mesmo mortos... Enfim a loja em questao esteticamente é das melhores mas em termos de qualidade deixa um pouco a desejar... Em comparaçao prefiro a loja ilhaex*tica que para mim é das melhores de Portugal.
kikomouse qual a litragem do seu aquario?
Só assim lhe podemos indicar qual a melhor especie para mantem.
CUmprimentos
ahahahaah ilhaexoti`* voçes andam todos a dormir lol,a ilha tem condiçoes pessimas os animais vem doentes
A ilha tem condiçoes pessimas ???? os animais veem doentes ????
Em que bases te fundamentas para dizer isso?? Ja a outra loja dizes te o mesmo??? Mas entao qual é a loja melhor para ti ?
entao eu doute as bases conheço mais de 6 pessoas que comprar animais doentes la,o pessoal do mundo dos repteis nao compra animais la sabe se la porque, a outra eu comprei la um animal e ele estava doente e nem a especie sabiam enfim,melhor loja para mim? nenhuma
psylizart
Membro Veterano
Mensagens: 1765
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
Localização: com escamas ; penas ; picos.

segunda set 16, 2013 8:23 pm

na loja de cascais ??
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
teru1992
Membro Veterano
Mensagens: 425
Registado: segunda out 01, 2012 11:33 am

segunda set 16, 2013 8:24 pm

´sim na de cascais vem tudo cheio parasitas
Responder

Voltar para “Peixes”