Tartaruga vegetariana ???
Moderador: mcerqueira
Bem eu comprei duas tartarugas bebés já há volta de 5 dias de duas espécies diferentes e de sexos diferentes ( pelo menos a senhora da loja tentou escolher ) o suposto macho é um comilão, assim que chegou não pára de comer e está sempre apto a uma refeição a toda a hora mas eu cumpro horários para a alimentação. Agora o que me preocupa é mesmo a fêmea que não come desde que chegou, não sei o que fazer. Descobri hoje que ela SÓ come alface mas SÓ mesmo alface agora não sei se a tartaruga será vegetariana ou se não gosta de gamarus ou da ração ( sticks ) ou pior .. se está doente ! São as minhas primeiras tartarugas e cuido muito bem delas, mudo a água quase todos os dias, falo com elas ( eu gosto muito de animais e posso ser um pouco maluca demais por eles xp ) .. Que faço ? Ajuda pff
é normal que as tartarugas passem por um período de ambientação, agora alface NÃO se deve dar, já que pode causar diarreia, mas vegetariana é que não é.susanaagp Escreveu:Bem eu comprei duas tartarugas bebés já há volta de 5 dias de duas espécies diferentes e de sexos diferentes ( pelo menos a senhora da loja tentou escolher ) o suposto macho é um comilão, assim que chegou não pára de comer e está sempre apto a uma refeição a toda a hora mas eu cumpro horários para a alimentação. Agora o que me preocupa é mesmo a fêmea que não come desde que chegou, não sei o que fazer. Descobri hoje que ela SÓ come alface mas SÓ mesmo alface agora não sei se a tartaruga será vegetariana ou se não gosta de gamarus ou da ração ( sticks ) ou pior .. se está doente ! São as minhas primeiras tartarugas e cuido muito bem delas, mudo a água quase todos os dias, falo com elas ( eu gosto muito de animais e posso ser um pouco maluca demais por eles xp ) .. Que faço ? Ajuda pff
em que condições as mantém? em que aquário estão, se têm lâmpada uvb, aquecedor, etc...
Associação Portuguesa de Subbuteo
www.apsubbuteo.pt
Wanting to be someone else is a waste of the person you are - Kurt Cobain
www.apsubbuteo.pt
Wanting to be someone else is a waste of the person you are - Kurt Cobain
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado ago 24, 2013 8:46 pm
As tartarugas são bebés?
é que se são é impossivel determinar o genero delas.
Não dê alface.
Em que condições as tem?
Nos primeiros dias é normal não comerem.
é que se são é impossivel determinar o genero delas.
Não dê alface.
Em que condições as tem?
Nos primeiros dias é normal não comerem.