Criaturas De Água Fria

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
psylizart
Membro Veterano
Mensagens: 1765
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
Localização: com escamas ; penas ; picos.

segunda set 16, 2013 8:29 pm

eu nunca la comprei nada, mas de longe que essa nao era a ideia que eu tinha da loja !!!

Trabalham la pessoas que tb frequentam este e outros foruns, que tb teem repteis. Se é mesmo assim como dizes nao percebo a razao de fazerem isso .
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
teru1992
Membro Veterano
Mensagens: 425
Registado: segunda out 01, 2012 11:33 am

segunda set 16, 2013 9:21 pm

Psy o pessoal do mundo dos repteis o que percebe nao lhes compra animais devido a essas razoes,para nao fazer existe animais sem dedos e isso conheço pessoas compraram dragoes sem dedos e sem bocados da cauda e vinham cheios parasitas,o ultimo foi uma cobra uma boa arco iris vinha cheia de parasitas e nao é nem a primeira nem a decima vez que oiço mal dos animais que vem de la
Titanum
Membro Veterano
Mensagens: 1600
Registado: sábado jan 07, 2012 10:51 pm

segunda set 16, 2013 10:04 pm

Tenho de concordar com o teru, as condições da loja não são as melhores e testemunho tudo o que disse (em relação a partes físicas) a única coisa que me parece bem tratada, à vista, são as cobras.
A Tortuga, lá esta, esteticamente tem uma loja muito apelativa mas em termos de cuidados, informação e com este programa da SIC, acabou de ficar com a reputação de uma loja deplorável para muitos. Também já fui lá e fiquei interessado mas apos o programa saiu qualquer ideia de comprar o que quer que seja.

Queres saber qual é a melhor loja? será aquela que não se preocupa com o lucro rápido mas no bem estar dos animais, répteis, etc... e que presentemente ainda não testemunhei nenhuma. O melhor são os criadores "privados" (alguns), esses sim dão boas condições ao que têm, irão ter e ao que vendem.
teru1992
Membro Veterano
Mensagens: 425
Registado: segunda out 01, 2012 11:33 am

terça set 17, 2013 9:32 am

eu nao viria falar assim das lojas se elas realmente fossem boas ,eu estou a dizer factos do que se passa incluindo comigo ja se passou
psylizart
Membro Veterano
Mensagens: 1765
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
Localização: com escamas ; penas ; picos.

terça set 17, 2013 10:59 am

ainda bem que eu nao compro animais em lojas. Falavam tanto mal das outras lojas, que iam ser a diferença, mas afinal, os € falaram mais alto !!
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
Skined
Membro Veterano
Mensagens: 229
Registado: quarta jul 07, 2010 2:47 pm

terça set 17, 2013 11:24 am

Se a loja fosse como dizem nao estaria prestes a festejar o seu 11º aniversário...
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça set 17, 2013 12:11 pm

kikomouse Escreveu:Bom... remodelei o meu aquário hoje (fiz uma bela de uma asneira, não deixei nada da água antiga :oops: )... Ele ficou mais cristalino, límpido e mais espaçoso... eu já tive vários caranguejos-de-garras-vermelhas, mas soube que na verdade descobri que dão-se melhor em água salobra do que em água doce (além de fria)... não posso ter rãs de unhas africanas (aquelas que devem ser mantidas em aquários só com água, sem zona seca) nem outros anfíbios pois o aquário não tem tampa (originalmente tinha mas tirei, pois dava um ar muito complexo ao aquário e fica um pouco feio, além de que coloquei um filtro de cascata, que fica fora do aquário...) A questão é: Existe algum animal de água doce (e fria) que se dê nesse tipo de água, além de se dar com os peixes? Algum caranguejo, lagostim, caracol (ou talvez não, pode ser que saia, não é???) ou outro animal, que não um peixe, que eu possa colocar no aquário? Também aceito dicas para peixes mais "exóticos"... Tenho dois kinguios (um deles oranda (será?) com "capuchinho vermelho", duas carpas koi e um khuli negro... obrigado por respostas futuras!!! :D
O tópico é este... lembram-se?

Se bem que o user tenha ignorado os comentários que recebeu... :roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

psylizart
Membro Veterano
Mensagens: 1765
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
Localização: com escamas ; penas ; picos.

terça set 17, 2013 2:42 pm

pois tens razao !! tb fiz uma pergunta ao user sob o caranguejo que ele apanhou no mar e mantinha em casa, mas ele nao me respondeu..... provalvelmente o caranguejo deve ter morrido.... :roll: :roll:
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
joa0
Membro Veterano
Mensagens: 309
Registado: segunda jun 25, 2012 6:31 pm

terça set 17, 2013 5:25 pm

já agora, qual é a litragem do aquário? um termostato não custa assim tanto, assim tinha muitas mais opções e aproveitava para dar as koi e os peixes-dourados que são de água fria e ficava com o kuhli que é de água quente :roll:
Associação Portuguesa de Subbuteo
www.apsubbuteo.pt

Wanting to be someone else is a waste of the person you are - Kurt Cobain
Responder

Voltar para “Peixes”