Ajuda 3 bébés / fotos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo set 01, 2013 2:01 pm

Alexpat Escreveu:Se eu atraísse dinheiro como ando a atrair gatos, era uma maravilha :lol: :lol: :lol:

E eu a pensar em trazer no fim de semana a mãe dos outros meninos para casa, não sei como vai ser, ainda por cima não posso juntá-los :?
ainda se trouxessem uma nota de 100 euros em cada pata, sempre ajudava nas despesas :P
felizmente que há animais que ainda têm sorte de serem ajudados. espero que a adoção da menina, corra melhor.
quanto ao outro menino, já há novidades? mas como se pode levar um animal à solta'? e se não pararam pelo caminho, só pode ter fugido perto de casa. e sendo assim, não o encontraram'? espero que nada disto tenha acontecido
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta set 13, 2013 12:46 pm

Alexpat, novidades?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

sexta set 13, 2013 2:22 pm

Outra?? :o

É gira a pretinha de cauda levantada... :lol:
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

segunda set 16, 2013 11:42 am

margoustink Escreveu:Outra?? :o

É gira a pretinha de cauda levantada... :lol:

Outra e outro!!!!!!!!!

Parece mentira mas é verdade!!! Na quarta-feira passada fui abordada na rua por uma criança que me perguntou se eu não queria um gatinho, ao que parece a mãe apanhou-o no meio da estrada, viu-o e parou para o apanhar, só que a gata que têm em casa assanhou-se muito e não podiam ficar com ele. Olhei para o bichano, tão frágil, tão bonitinho e percebi que tinha sinais de que tinha diarreia, porque estava sujo, e armada em Madre Teresa de Calcutá, e sabendo que no dia seguinte a Pretinha ia para uma colega, agarrei nele e levei-o para casa, cuidei dele e já ontem foi para a casinha dele, e desta vez para um colega do meu marido :D

Aqui fica o menino
Imagem[/img]

Mas em resposta à Tassebem, novidades é coisa que não me falta, já tive noticias do Laranjinha, finalmente consegui que me dessem noticias, a mãe deles já a tenho em casa, já solicitei ajuda à Animais de Rua para a esterilizar mas ainda não obtive resposta, e não a queria meter para adopção sem que tivesse tratada.
Agora tenho uma noticia que para mim tem sido muito triste e muito dificil de ultrapassar, aqui a Madre Teresa falhou, o 3º bébé ainda existe, vi-o no sábado à noite à beira da estrada, achei que tinha tido uma visão, achei que ia endoidecer, tirei-lhe a mãe há 2 semanas e nunca mais lá fui deixar comida, como é possivel ele ter ter sobrevivido todo este tempo sem comer?!!! andei durante 2 semanas a tratar da mãe e nem sinal dele :cry:
No sábado ainda lá deixei comida e ontem quando lá fui de manhã já não tinha nada, voltei a deixar mais e ainda o vi de muito de fugida, hoje vou lá de novo e nunca mais o vou deixar, vamos ver se o consigo apanhar com a armadilha, só espero é que não ma roubem, nem imagino o estado em que possa estar :cry: depois de apanhar a mãe, devia ter continuado a deixar lá comida e confirmar mesmo que ele não tinha morrido e que ninguém o tinha levado, nunca me vou perdoar por tal descuido :(

Ainda assim tenho outra noticia boa, consegui adoptante para o outro gatinho mais reguila, a pessoa em questão aceitou-o tal como ele é, para fazer companhia a uma gatinha da mesma idade, que é hiperactiva e ele achou que lhe fazia bem ter outro gato. Este deixei-o mesmo em casa dele, só espero que se dêem bem, caso contrário, tenho de o ir buscar, ele precisa de alguém que goste de animais e com muita paciência para o cativar, e esse perfil o novo dono tem, não lhe escondi nada de como ele é, agora é só aguardar que os 2 piquenos se adaptem. Tive de lhe dar um tranquilizante para o meter dentro da transportadora, e mesmo assim foi muito dificil, por mim tinha ficado com ele, mas a minha Ritinha andava a fazer-lhe a vida negra, e ele tinha muito medo dela, já quase não descia ao piso de baixo.

Apesar de tanto contratempo, tanto trabalho, ralações e despesa que tenho tido, posso dar-me por satisfeita por conseguir que os adoptem, só espero mesmo que estejam bem e sejam uns gatinhos felizes :wink:
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

segunda set 16, 2013 2:32 pm

Realmente, muito trabalho mesmo, mas no fim compensa....

Muita força....
Devemos ajudar sempre os animais
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda set 16, 2013 6:28 pm

minha nossa. até fico sem fôlego, mas feliz por tanta dedicação. assim sinto-me menos "maluquinha" :D
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

segunda set 16, 2013 8:00 pm

anja-azul Escreveu:minha nossa. até fico sem fôlego, mas feliz por tanta dedicação. assim sinto-me menos "maluquinha" :D
X2
Alexpat
Membro Veterano

segunda set 16, 2013 8:17 pm

anja-azul Escreveu:minha nossa. até fico sem fôlego, mas feliz por tanta dedicação. assim sinto-me menos "maluquinha" :D
Pois, "maluquinha"é isso que estou a ficar!!!

Mas neste momento estou super feliz, apanhei o 3º gatinho, caiu na armadilha logo à primeira, e por incrivel que pareça, está com bom aspecto, um bocadinho sujito mas de resto parece-me bem, como é que é possivel?!!! O oque é que ele comeu este tempo todo?!!!! a semana passada vi um coelho bravo morto na estrada mesmo lá ao pé, é possivel que tenha sido o seu alimento nestes ultimos dias, o que restava dele estava ontem no terreno perto de onde ele estava,mas, e nos outros dias???? não adianta moer mais esta cabecinha, tenho a certeza de que é ele, está bem e é isso que importa, é igual à irmã, só que não tem os tons de amarelo, foi mesmo o que vi, amanhã já vos mostro a foto que tirei ainda dentro da armadilha.
Meti-o no quarto onde está a mãe, espero que ela não lhe faça mal, pois reconhecer, já não o reconhece.
Alexpat
Membro Veterano

segunda set 16, 2013 8:40 pm

Meu Deus, que mais me irá acontecer :cry: :cry: :cry:

Preciso de ajuda, o sujeito que ficou com o "reguila" quer devolve-lo, diz que já lhe destruiu a casa banho toda, que o arranhou, e o pior de tudo é que o meu marido não vai comigo, não vale a pena nem tentar, eu seu o que ouvi no sábado para o ir levar.
Ainda por cima não come, e para lhe dar o tranquilizante não vai ser fácil, ninguém da zona de Lisboa que me possa ajudar??? eu suporto as despesas... Alguém com alguma experiência, por favor...

Ele não lhe está a dar tempo nem espaço nem nada, caramba, eu expliquei tudo direitinho de como ele era, no sábado quando o tentei apanhar e não conseguia, liguei a dizer que embora houvesse a possibilidade de lhe dar o tranquilizante, era melhor ele não ir, ele é que insistiu, e agora o meu menino está em apuros, e o meu marido vai-me matar, não posso sequer contar-lhe o que se está a passar, quando der conta já ele está cá em casa outra vez...
Eu só quero o meu menino de volta :cry: :cry: :cry:
Alexpat
Membro Veterano

segunda set 16, 2013 9:03 pm

Já vem a caminho, não sei como mas conseguiu metê-lo na transportadora :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
dmarracho
Membro Veterano
Registado: quarta mai 29, 2013 4:23 pm

terça set 17, 2013 7:31 am

Boa ;) Espero que corra tudo pelo melhor :) Boa sorte e muita força!!
Alexpat
Membro Veterano

terça set 17, 2013 8:53 am

Já tenho o meu menino e não vai voltar a sair lá de casa, foi uma má experiência, apesar dos constantes ataques da Ritinha, é certamente um animal mais feliz. Gerou-se de novo o caos, e voltaram os xixis fora do sitio em força, a presença dele destabiliza 2 ou 3 meninas, mas paciência.

O outro menino está no quarto com a mãe e ela está mais agressiva, não sei o que lhe hei-de fazer, da Animais de Rua não obtenho resposta e mantê-la fechada naquele espaço não é solução, e junto com as minhas tenho a certeza de não dará bom resultado, enfim, estou metida numa bela alhada...

Aqui fica a foto do pequenito, hoje mal o vi, está bem escondido, espero que pelo menos saia para comer.

[/img]ImagemImagem
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

terça set 17, 2013 3:44 pm

Que lindo, espero que consiga alguém para adota-lo....
Devemos ajudar sempre os animais
Alexpat
Membro Veterano

terça set 17, 2013 3:55 pm

paulacris2 Escreveu:Que lindo, espero que consiga alguém para adota-lo....
É bonito sim, na foto nem dá para ver bem, espero conseguir domesticar bem a fera para depois lhe arranjar uns doninhos :)
Alexpat
Membro Veterano

terça set 17, 2013 4:15 pm

E já agora, o meu muito obrigado a todas, é bom poder vir aqui desabafar e não correr o risco de ser tratada como a Anja disse "maluquinha", é bom ter alguém que nos entenda :D

E como é oficial, este menino já não sai lá de casa, precisa de um nome, apelo assim à vossa imaginação para finalmente ser batizado.

Que nome meteriam a esta delicia?

Imagem[/img]
Responder

Voltar para “Gatos”